Meme do Léo Stronda, o "Vem Monstro"


Leonardo Schulz Cardoso, mais conhecido como Léo Stronda é cantor, compositor, bodybuilder e modelo. É vocalista da banda de hip-hop Bonde da Stronda onde canta ao lado de Diego Raphael Villanueva, o Mr. Thug, seu amigo dos tempos de adolescência. As canções da banda possuem tema em assuntos como mulheres, noitadas, bebidas, namoro, amor e sexo. O nome do grupo "Stronda" tem como significado um estilo de vida: seria a pessoa que sai para curtir a vida e se divertir, a pessoa que vai strondar. Entre as músicas mais conhecidas, é “Mansão Thug Stronda“, com Mr. Catra. O vídeo da música foi publicado no Youtube em setembro de 2010, tendo se tornado viral em 2011 e possui atualmente mais de 44 milhões de visualizações:

Bonde da Stronda feat. Mr Catra - Mansão Thug Stronda (Videoclipe Oficial)


História
Quase na mesma época do início do grupo, envergonhado por ter um físico franzino, resolveu entrar na musculação. Entrou no mundo da musculação com 14 para 15 anos, mais por autoestima, por ser o mais magrinho de todos. Por ter o trauma de ser o menor, entrou no mundo da musculação. Léo conta que os pais o levaram a profissionais de saúde que o monitoraram no processo de mudança do corpo. Ele começou a exibir a imagem que tem atualmente por volta do quarto ano de dedicação à musculação. Em uma entrevista para um canal de TV, Léo já admitiu que já usou anabolizantes, mas afirma que não os toma atualmente.

Léo Stronda: Antes e Depois








Origem do Meme "Vem Monstro"
As fotos postadas em redes sociais fizeram sucesso e, percebendo que estava conquistando um novo público, lançou a música Bonde da Maromba, onde falava da sua rotina de dedicação ao esporte.

Bonde da Stronda - Bonde da Maromba (Videoclipe Oficial)


O clipe atualmente registra mais de 18 milhões de views. Do sucesso com os “marombeiros”, veio há um ano a estreia como apresentador no canal no Youtube “Fábrica de Monstros”, voltado para quem deseja aumentar a massa muscular. O canal existe em parceria com uma produtora de vídeo, a Royale, e Léo. Além disso, o canal possui uma loja onde são vendidos produtos relacionados ao fitness, além de canecas, camisetas e até um livro de receitas do programa. De acordo com a produtora, todo o conteúdo veiculado passa por supervisão de nutricionistas e médicos. A partir disso, cabe a Léo atrair o público para o conteúdo. Com jeito irreverente, um trecho de um vídeo de Léo ganhou notoriedade. É o “Vem monstro, pode vir comigo, monstro“, que você vê abaixo. Coloque no 15:15:

MONSTRO NA COZINHA - Batata doce, Frango e Panqueca de Whey


A partir da metade de 2011, Léo Stronda virou meme: seus vídeos de maromba são sucesso no Youtube, suas caretas são postadas em redes sociais e imageboards, e é o preferido dos youtubers da cultura Youtube Poop (YTPBR).

Memes
Montagens e paródias






  









Fontes: http://youpix.virgula.uol.com.br/memepedia/o-melhor-e-origem-meme-vem-monstro/
https://en.wikipedia.org/wiki/L%C3%A9o_Stronda
https://pt.wikipedia.org/wiki/Bonde_da_Stronda
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/04/carioca-faz-sucesso-na-web-com-receitas-para-marombeiros.html
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url