sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Zyzz (Aziz Shavershian) - Vida e Morte

Zyzz e sua famosa pose.
Aziz Sergeyevich Shavershian (russo: Азиз Сергеевич Шавершян , nasceu em 24 de março de 1989), mais conhecido pelo seu nome de internet Zyzz nasceu em Moscou era um fisiculturista russo, uma celebridade da internet, personal trainer, modelo e parte do tempo era striper. Em 2007 ele começou a publicar vários videos no Youtube. No final de de julho de 2011, ele teve mais atenção da mídia em geral quando o The Sydney Morning Heral publicou um artigo sobre a prisão de seu irmão mais velho, Said Shavershian, por posse ilegal de esteroides anabolizantes.
Zyzz já foi stripper.

Vida 

Shavershian nasceu em Moscou, na Rússia , filho caçula de Maiane Iboian, que cardiologista , e Shavershian Sergei. Ele tem um irmão mais velho, Said Shavershian, que também é conhecido pelo nome de "Chestbrah" na internet.
Zyzz, ao lado de seu irmão Chestbrah.
No início de 1990, Shavershian e sua família se mudaram para a Austrália . Ele foi criado em Eastwood, New South Wales, e estudou no Colégio Marista Eastwood escola católica secundária, onde obteve Dux da faculdade. Antes de sua morte em agosto de 2011, ele iria se formar na University of Western Sydney, com um diploma em Administração e Comércio .

Musculação

Antes de se tornar um fisiculturista, Shavershian poderia ser descrito como um "garoto magrinho" e um ectomorfo.
Zyzz na adolescência.
Quando ele completou o ensino secundário, inspirado por seu irmão a virar fisiculturista, juntou-se a academia local e começou a treinar. Ele começou a aprender sobre nutrição e treinamento e aplicá-lo em sua busca para se tornar um fisiculturista. Seus fisiculturistas profissionais favoritos eram o ator e político Arnold Schwarzenegger e Frank Zane. Em entrevista ao site bodybuilding, (www.simplyshredded.com), Shavershian recorda que, inicialmente, ele queria ser um fisiculturista para "impressionar as garotas".
Ele diz que olhava para imagens de bodybuilders e dizia que um dia iria ser como eles. Com quase quatro anos de treino constantemente Shavershian declarou que:
Eu posso dizer com segurança que a minha motivação para treinar vai muito além do que as pessoas simplesmente imaginam, é derivado da sensação de ter metas e alcançá-las e de me superar na academia. Eu absolutamente amo isso, a sensação de levantar a última repetição, sentir a pele rasgando é algo que eu não me vejo sem. 
Antes de sua morte, Shavershian teve sua própria marca de proteina, chamada "Proteína dos Deuses" (Protein of the Gods), lançada em junho de 2011.


Assim como uma linha de roupas e em 17 de Maio de 2011, lançou o livro de mallhação A Bílbia do Fisiculturismo do Zyzz (Zyzz's Bodybuilding Bible), com base em uma compilação de conhecimento de musculação que ele adquiriu ao longo dos quatro anos de treinamento. Ele afirmou que a internet ajudou a construir a sua marca, e foi finalmente possível estabelecê-la através do uso de mídia social.



Abuso de esteróides

Em 14 de julho de 2011, o irmão Shavershian foi preso por posse de esteróides anabolizantes. Depois da morte de Aziz, ele declarou-se culpado. The Sydney Morning Herald cobriu o caso, e incluiu uma foto de Aziz, que opôs-se à utilização de sua imagem para ilustrar o que era essencialmente um artigo sobre o uso indevido de esteróides anabolizantes. Quando perguntado pelo The Daily Telegraph, Aziz negou o uso de esteróides, e afirmou que sua forma corporal foi devido ao trabalho árduo no ginásio e uma dieta rigorosa. De acordo com o Sydney Morning Herald, a empresa que empregava Aziz como stripper sustentava que ele era um cara adorável "para além dos esteróides". Dentre as frases Shavershian frequentemente utilizava está: "andar de bicicleta" que, segundo o The Daily Telegraph é "gíria ginásio para a utilização de um ciclo de esteróides".

Morte



Em 5 de Agosto de 2011, Aziz Shavershian sofreu um ataque cardíaco em uma sauna, enquanto estava de férias em Bangkok, Tailândia. Ele foi levado para um hospital, onde os médicos não conseguiram reanimá-lo. Sua família e amigos colocaram a notícia de sua morte no Facebook - o site de redes sociais. Sua morte foi confirmada na terça-feira, 9 de agosto, pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros e Comércio (DFAT). A autópsia revelou um defeito cardíaco congênito não diagnosticado previamente. A família afirmou que ele havia mostrado vários sintomas menores nos meses que antecederam a agosto, incluindo pressão alta e falta ocasional de respiração. Ele tinha um histórico familiar de problemas cardíacos. Segundo o The Sydney Morning Herald, a morte de Shavershian foi o sexto tema mais procurado relacionado a mortes na Austrália, em 2011. Antes de sua morte, Shavershian tinha postado um vídeo de si mesmo em uma rede social, que viria a sair no programa 18 Nine Notícias "Notícias Vídeos Melhores do Ano" para 2011. As estatísticas do Google mostraram que ele estava entre os nomes mais procurados no Google, numeração igual a da primeira ministra da Austrália, Julia Gillard, e três vezes maior do que o líder da oposição, Tony Abbott. No festival do Dia de Campo em 2012, em Sydney, as pessoas estavam vestidas como clones de Shavershian, como forma de homenagem. Shavershian criou um vídeo tributo de 19 minutos para o seu irmão Aziz, intitulado "Zyzz - O legado" que foi "trending nas paradas" no YouTube desde postado em 29 março de 2012.
A pagina de Shavershian no Facebook teve uma sequência de 60.000 fãs antes de sua morte. Em abril de 2012, The Daily Telegraph informou que a mesma página, que agora tem mais de 300.000 fãs, ainda continua a atrair um grande número de seguidores, quase um ano após sua morte.

Fonte: pt.wikipedia.org

53 comentários:

  1. Respostas
    1. Coitado de vc kkkkkkkkkkk
      Não. Tem a capacidade de chegar onde ele chegou,do de vcs q so sabem serem inúteis imprestáveis falando da vida alheia em vez de correr atraz,e chegar almenos no cheirinho do felicidade q ele conseguio

      Excluir
    2. Vixi tenho dó de vc seu analfabeto troxa azar o dele se fudeu mesmo troxa

      Excluir
  2. Respostas
    1. não cara ele não é vc , pq vc quando morrer vai virar purpurina , ele não , o cara era mt foda , e o pior vc ainda é analfabeto é Purpurina não porpurina vlw flw seu otário

      Excluir
    2. Kkkkk vocês brigam muita

      Excluir
  3. Que porrrrrraaaa ééé essa mano!!!!!!! q coisa estranha mano, como tem gente louca nesse mundo.

    ResponderExcluir
  4. Na boa... q merda é essa?

    ResponderExcluir
  5. E os cara dançando de cuequinha e bolsinha na rave q nem umas bicha, kkkkkkkkkkkkkkkkkk q coisa estranha manoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais pegava mina pra krl ;)

      Excluir
  6. NOSSA KI FALTA DE SENSIBILIDADE DE VCS O CARA MORREU IMAGINEM A DOR DA FAMILIA DOS AMIGOS ,LERAM TUDO SOBRE ELE,O KI ELE FEZ ACHO KI NÃO,MAS NÃO PERDERAM TEMPO PRA CRITICAR UMA PESSOA KI LUTOU , VENCEU TRAÇOU METAS E FOI ATRÁS DE ALCANÇA-LAS ,SÓ KIZERAM VER E CRITICAR SUA OPÇAO SEXUAL KI NÃO MUDA EM NADA TUDO O KI FEZ EM VIDA

    ResponderExcluir
  7. hehehe queria ver se alguem ai, chamava um desses cara de bichinha na cara!
    É né seus virjão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ce acha q ele comia alguém tomando bomba? Esses maromba viu... huahuahuhauhau

      Excluir
    2. e ce deve come neh seu gordo fracassado kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. O cara deve ter comido sua mae ate e vc nem ta ligado kkkkkkkkk gordo fdp

      Excluir
  8. Procurem mais sobre a história dele, tem uma ideologia que muitos vão se identificar..ele fez mais em 22 anos que muitos em uma vida toda!

    ResponderExcluir
  9. E vcs ai pançudos que só sabem criticar na frente do pc..a vida d vcs vale tanto a pena neh?

    ResponderExcluir
  10. Aposto que os que criticam são gordos, e pior que gordo são hipocritas porque na frente desse cara você não soltaria uma palavra de reprovação.

    Essa internet...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, como tem gente otária,pq se critica um vacilão q se achava e tomava bomba pra morre novo, nego vem fica puto com a opinião dos outros,ai td mundo vira gordo, pq criticou o dançarino da bolsinha, rs.

      Excluir
    2. se quem critica o cara pela rota que toma deve ser um cara q é oposto , e aposto sim q vc eh mais um gordo q soh fica na internet criticando , vai treina seu merda!!

      Excluir
  11. Se eu fosse você cala a boca,o cara era muito respeitado! Unico fitness que os fisioculturista respeitava,se ele aplicava anabolizante ou não o problema é dele,tem muitos por ai que queria ter esse corpo ai,pega varias meninas! VTNC

    Veni Vidi Vici !

    ResponderExcluir
  12. esse cara ja comeu mais mulher q tds vcs aqui juntos e ainda tem nego pra chamar ele de viado '-'

    ResponderExcluir
  13. Esse ai tá sendo currado pelo pau do demônio agora kkkkkkkkk

    Se joga pintosa

    ResponderExcluir
  14. o Zyzz queria pasasr para essa geração que nao se deve ser triste, que deveriamos comer vadias e nos tornar-mos um sick kunt

    RIPP - zyzz

    Come at me bro

    ResponderExcluir
  15. muito otário mesmo, tomou bomba e teve o que mereceu.

    ResponderExcluir
  16. eu faço musculação a 5 anos, nunca precisei tomar bomba, e meu corpo é muito melhor do que este viado ai

    ResponderExcluir
  17. agora ja sabe.. bomba mata..

    ResponderExcluir
  18. O cara teve uma meta e cumpriu, e vcs aí faland...keria ver chamar ele de viado na frente dele,aposto que já comeu mais mulher que todos vcs juntos.

    ResponderExcluir
  19. eu ñ sei por que o pessoal fica falando tanto desse Zyzz! o cara ñ era forte, indisciplinado, pq fisiculturista ñ fica em festinhas e baladas, cachaça! se vcs querem lembrar de um fisiculturista exemplar e q foi grande d verdade lembrem do Arnold, Mike Mentzer, Lee Haney e muitos outros!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai q se engana não é porque era. Fisioculturista q teria q ser santo ele era humano assim cm vc,e não dexou de mostrar quem ele era,cm muitos q teem medo assim cm vcs q so sabem falar mal e não teem a capacidade q ele teve !!!!B

      Excluir
    2. Arnold usava bomba.. Ele assumiu. Leia!

      Excluir
  20. Zyzz não era fisiculturista
    ele era Gogoboy e curtiu a vida ao maximo eu acho muito facil criticar e falar mal na frente do computador dificil e ir treinar todo dia pra ficar com o corpo do zyzz

    Fato: todos os que critican são fracos não so no corpo mais no espirito viva sua vida bem vivida bro porque ela passa e é só oque vale mais viver 100 anos como um zé ruela ou 22 anos como um deus???

    ADEUS BRO FOREVER MIRIN

    FUARRRRRRRRRRRRK

    ResponderExcluir
  21. o cara comeu mais mulher até seus 22 anos do que todos que estao aki criticando juntos, o cara passo de magro raquitico e viciado em jogos online para uma vida de sickcunt, frequentava raves e vivia a vida como
    todos deveriam viver, com alegria e sem se preocupar com problemas.

    ResponderExcluir
  22. Ele é uma obra inspiradora, treino me inspirando dele e como ser feliz vivendo a vida do jeito que ele vive.

    ResponderExcluir
  23. Nossa pessoas falam mal de um cara q é um grande estimulo pra muitos,não porque tomava bomba,mas porque ele conseguio seu respeito fazendo a vida dele,não sendo um otário q não tem NDA pra fazer a não ser falar da vida alheia,pow se vcs tem a coragem dele,faça a diferença cm ele,pessoas não vem a esse mundo atoa,mas sim para cumprirem seus destinos,e ele cumprio,motivando muitas vidas.
    Ele é sem nenhuma duvida um grande,exemplo,porque ele conseguio vencer as barreiras q muitos cm esses abestados,q so sabem serem idiotas ipocritas,e inúteis q não conseguem chegar,nem na metade de onde ele chegou,parem de se importar com as vids q não são suas,e respeitem se as mães de vcs lhe encinaram o q é isso!

    <3<3<3

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '-' que vcs tão falando ? ele morreu com 22 anos ._. pra vcs terem uma idea até o arnold tem um quadro do zyzz velho até o ARNOLD o exterminador do futuro lá atéele tem um quadro do zyzz em preto em branco grande pq o arnold admirava ele xiu aê panacas,ele foi a prova viva de que se vc tiver força de vontade vc tem oque vc quizér
    ele é uma inspiração pra mim seguia ele a mt tempo ,pra vcs suas bixas q não sabem pq ele andava quase pelado,é pq ele gostava de mostrar oque ele tinha feito,as danças eram entre amigos e irmãos ele era TROLL então antes de chingar ou zuar namoral olha a historia dele q VC PROVALVELMENTE JA FOI ZUADO NA ESCOLA CERTO? SIM ! VC JA FOI ESNOBADO POR AQUELA MINA GOSTOSA CERTO ? SIM ! ENTÃO ele criou um legado contra isso,ele não era bicha ele com em 2 anos anos comeu mais meninas q o kid bengala em 10 anos de pôrno então por favor antes de chingar veja a historia,poiz vc se identificara com ela ;)
    DIEGO aqui :) ano q vem começo a treinar esse ano to estudando ainda mas ano q vem termino o 3º colegial e começo a academia :) sempre seguindo o legado porra \oo/ levantem as bundas dessas cadeiras vamos foder vadias vamos treinas caralho,pq se vc for um cara rasgado vc consegui tudo ate akela menina q te dispensou e vc piza nakele valentão q te pizou viva o zyyzz porra ( chorei vendo o video cara u.u)

    ResponderExcluir
  25. na moral o cara fui o cara....e pra vc´s que estão criticando achando que bomba ou esteroides atrapalha em algumas coisas?sim atrapalha em alta quantidade!!!igual a bebida,maconha e outros tipos de drogas...porem todos nós fazemos nossas escolhas e essa foi a do Shavershian...pra quem critica um belo de um foda-se..e procurem saber melhor bando de mal informados...vai lah comer seus mc donald´s...comidas gordurosas,refrigerantes vc´s estão no caminho certo imbecis...arrombados....NO PAIN NO GAIN Pra vc´s!!!

    ResponderExcluir
  26. Aos críticos de plantão.

    FODA-SE

    Sua opinião. Fuark

    ResponderExcluir
  27. Com esteroides ou nao,o cara conseguiu musculos rasgados que so com um treino arduo lhe proporcionaria

    ResponderExcluir
  28. Pow o zyzz foi foda ate hoje o legado dele existe entao ele foi foda nao venha descultir so por que voces nao sao nada e fala dele por que se superol

    ResponderExcluir
  29. Ele ê e senpre sera uma espiraçao...n so uma espiraçao mais um legado

    ResponderExcluir
  30. Realmente o legado de zyzz sempre ficara na historia não importa o que falam o que pensam ...ou o quanto julguem ele venceu viveu e mostro ao mundo o que e ser feliz e vencedor ...muitos falam mal dele e criticam ..mas ai não moral quero ver alguns de vcs que falam merda chegar a onde ele chegou ..e eu digo a vcs ..vcs não chegaram por que ao invés de coragem vcs não tem nem a capacidade de mostra a si mesmo que e capaz ..então assim seja ..o legado de zyzz sempre permanecera nas gerações e como um grande guerreiro...sigo seu legado e sempre motivado foi assim que ele ensinou....vini vidi vici ..

    ResponderExcluir
  31. Gente o mundo pode até nos dar muitos prazeres, mas o que adianta os prazeres do mundo se tudo é passageiro? Então o que devemos fazer é acumular tesouros no céu para termos a vida eterna ao lado daquele que deixou um legado aqui na terra e que vive até hoje, este se chama Jesus o nosso único ídolo e salvador. Tudo aqui é passageiro, mas Deus está preparando um novo mundo para cada um de nós vivermos felizes para sempre, sem morte, sem dor, e sem sofrimento....

    ResponderExcluir
  32. Eu acho que esses caras que estão criticando são um rebanho de gordos filhos da puta que não consegue nada treinando. E criticam os outros eu acho melhor vcs teren o mesmo reconhecimento que ele e depois tentar criticar o legado do cara.
    Zyzz vc era fodão. E me inspiro no seu legado.

    ResponderExcluir
  33. *Vooc que gosta daquela barriga de tanquinho não sabe o que é fazer Amor com um Gordinho... Aquele cara malhadão, Gosta de Tomar Bomba, Não Liga pra Mulher só liga Pra Maromba...

    ResponderExcluir
  34. VEM NOVINHA QUE EU VOU TE DAR AMOR, ISSO NÃO É BARRIGA É O TOBOGÃ DO AMOR... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  35. Foda-se seus otários, respeitem o cara!ele é expiração para muitos inclusive eu,irei ser q nem ele,marombao com ou sem anabolizantes e pra VC q fala mal lembre-se amanhã eu posso estar gozando na cara da sua mae!
    This focking zyzz bra! kkkkkk vcs só quer ser igual kkkkk

    ResponderExcluir
  36. Quem não tem o biotipo enche a bunda de esteroides, e toma essas porcarias que nem tem ideia de como são produzidas, aproveita o momento de ilusão... a fila do SUS te espera bombadão (to esperando pra fazer sua ficha).

    ResponderExcluir
  37. Se ele nao tomasse esteroides anabolizantes ele nao tinha morrido muitos desses caras tomam e fica dizendo que faz dieta tudo mentira ninguem fica com o corpo a sim sem toma essas porcarias mais o preço que se paga e a morte

    ResponderExcluir
  38. Se ele nao tomasse esteroides anabolizantes ele nao tinha morrido muitos desses caras tomam e fica dizendo que faz dieta tudo mentira ninguem fica com o corpo a sim sem toma essas porcarias mais o preço que se paga e a morte

    ResponderExcluir
  39. Se ele nao tomasse esteroides anabolizantes ele nao tinha morrido muitos desses caras tomam e fica dizendo que faz dieta tudo mentira ninguem fica com o corpo a sim sem toma essas porcarias mais o preço que se paga e a morte

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...