segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O retorno da Boxxy - A Rainha do /b/


A rainha do /b/ voltou! Depois de 2 anos de hiato. Boxxy, a garota que dividiu o 4chan em dois, postou um novo vídeo em 10 de janeiro de 2011, com a promessa de novos vídeos em breve. Em 3 dias, o vídeo abaixo ultrapassou 1 milhão de visualizações e possui mais de 26 mil comentários. Assista abaixo o vídeo original (sem legendas):

Things are about to get intense.
Download video - 1 - 2


Sua popularidade é notória na internet, "o retorno da Boxxy" foi notícia no urlesque, buzzfeed, geekosystem e até em jornais online da frança como madmoizelle e ecrans.fr.

Ela tinha aparecido novamente em novembro de 2010, desta vez no eBay leiloando a sua própria bolsa do InuYasha. Lances rapidamente subiram para mais de $ 1.000.000 antes do leilão ser fechado, provavelmente devido a lances falsos. Seu plano era lançar um novo vídeo em dezembro de 2010, mas só não o fez por problemas pessoais.
Então, em 10 de janeiro de 2010, ela lança o seu segundo vídeo desta vez falando pessoalmente, em seu novo canal no Youtube.
No começo do vídeo, ela age como a Boxxy que conhecemos em 2009, mas surpreendentemente, ela dispensa os trejeitos e fala como uma garota normal. Consciente da sua popularidade, ela discute sobre a sua fama acidental e também sobre a onda de ódio que recebeu da metade da internet o que acarretou na sua ausênsia. Agradece o carinho dos fãs e prometeu um novo vídeo em breve, que ela alega não ser como os vídeos originais da Boxxy: "Não é como antes, sentar e começar a balbuciar. Vai ser um pouco mais complexo que isso." Será que a nova Boxxy ainda irá agradar aos fãs? Pelo que tudo indica, sim.

4 comentários:

  1. BOXXY VOLTOU!!!!!!!! \O/ que maneiro! Torço pra que alguma boa alma traduza os vídeos, ela é realmente engraçada! XD

    ResponderExcluir
  2. e ela msm? ta muito diferente..

    ResponderExcluir
  3. Ela fez um outro vídeo 2 semanas atrás. Continua gata, só que agora um pouco mais madura... eu acho :3

    E ela falou que a "Boxxy" é mentira, que era tudo encenação, tal, mas eu acho que não porque a Boxxy realmente sofreu cyber-bullyng (é assim que escreve?), então eu acho que ela teve que se defender de algum modo, então ela inventou essa de a Boxxy ser uma pessoa fictícia. Mas como eu já disse, não é verdade porque o perfil dela no Gaia era totalmente 'maluco' no estilo da Boxxy mesmo, o que indica que ela é sim daquele jeito meio louco mas extremamente fofa (sem dar uma de viado kk)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...