Primepass - serviço de cinema por assinatura

O Primepass (primepass.club), lançado em 2016, funciona como um “cinema por assinatura”: é possível ver filmes no cinema pagando uma mensalidade fixa.

Como funciona
O Primepass possui um aplicativo gratuito para Android e iOS. O usuário baixa o serviço e pode visualizar os filmes em cartaz ou que lançarão em breve, acompanhados de sinopses, trailers e resenhas. Após fazer a assinatura mensal, o aplicativo faz um processo de geolocalização e o usuário pode ver cinemas próximos e seus horários.

Clicando no filme e horário desejado, o passe do Primepass é ativado. Ele pode tanto usar um cartão exclusivo do negócio para trocar nas bilheterias e totems eletrônicos quando receber o ingresso direto pelo aplicativo. Vale lembrar que, pelo Primepass, ainda não é possível escolher assentos numerados: o usuário deverá fazê-lo quando chegar ao cinema, o que pode ser um problema em sessões mais lotadas. O Primepass está disponível em mais de 2500 salas de cinema, em todos os estados brasileiros, de redes como Cinearte, Cinépolis, Itaú Cinema, Kinoplex, Playarte e UCI.
Há três opções de planos, e os valores são baseados no CEP de origem do usuário (mas é possível ir a qualquer cinema associado ao Primepass, sem limitações regionais).Veja mais informações na página de Perguntas Frequentes no site do Primepass.

Fonte: https://exame.abril.com.br/pme/servico-permite-ir-todos-os-dias-ao-cinema-por-r-5990-mensais/
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url