sábado, 16 de fevereiro de 2019

Youtuber Nilson Izaiais Papinho

Nilson Izaias é um senhor de 71 anos, também conhecido como Papinho. Com simplicidade e carisma, o vovô criou o canal no Youtube, de nome Nilson Izaias Papinho, dia 07 de dezembro de 2018 e passou a postar vídeos que mostravam  frutas de seu quintal, os passarinhos que o visitam diariamente e seu cotidiano no sítio onde mora.



Porém, o que fez o canal do seu Nilson estourar foram os vídeos onde ele tenta fazer um slime, aquela geleca viscosa e grudenta com a qual a garotada adora brincar, geralmente vendida com o nome de amoeba, e cuja fabricação é bastante popular entre canais de jovens no YouTube.

A persistência do vovô em diversos vídeos – alguns bem-sucedidos na produção do slime, outros nem tanto – foi um sucesso na internet, rendendo ao youtuber mais de 4,5 milhão de inscritos até agora! Um dos vídeos chegou a estar em primeiro lugar entre os títulos em alta do Youtube. Seu canal, inclusive, bateu o lançamento de um novo clipe de Anitta e MC Kevinho, artistas que tentam emplacar o hit do Carnaval 2019 e bombam na plataforma.

Vida Pessoal
Nilson Izaias, hoje aposentado, vive na cidade de Juquiá, no interior de São Paulo, com sua esposa e seu filho. Trabalhou durante 28 anos em uma escola, como zelador e porteiro, onde vivia cercado de crianças. Ao se aposentar, sentiu-se sozinho e resolveu criar o canal para se ocupar e, segundo ele mesmo, “fazer amigos e trocar ideias”.

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/internet/138463-nilson-izaias-papinho-senhor-71-anos-conquistou-o-youtube.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário