Vídeo de despedida de José Alejandro Muñoz Luna
O canal de videos do Youtube de José Alejandro foi hackeado e não possui o vídeo original.
Tarde demais. Alejandro já tinha tirado a própria vida com um tiro na boca, com uma arma calibre 22, quando o pai, José León Muñoz Vilchis, de 42 anos, o encontrou. O corpo estava caído no quintal de sua casa. Os paramédicos chegaram ao local, mas, infelizmente, confirmaram a morte do adolescente
O caso chocou o México e repercutiu nos principais jornais do país. O adolescente era sobrinho de um influente político da região, que foi assassinado no dia 2 de junho de 2015. Além da família, deixou para trás a namorada, chamada Alma Belén.
Em uma de suas últimas postagens no Facebook, feita dia 28 de julho de 2015, Alejandro se declara para a namorada: "Desde sempre e para sempre ao infinito. Não importa o que aconteça, eu te amo".
No vídeo de despedida, ele enfatiza o amor que sente por todos, principalmente por Alma. Nos dias que antecederam a morte, o casal apaixonado escreveu as iniciais em um muro da região. A família, completamente sem chão, declarou não saber as causas que levaram o adolescente a tirar a própria vida, além de não fazer ideia de onde o garoto tirou a arma utilizada para cometer o suicídio. Alejandro chegou a postar mensagens estranhas no Facebook. Parecia que se queixava da vida. Em uma delas ele disse: "Não há Superman, sou apenas um menino fã, sem destino".
Todos estão tentando encontrar mais pistas e hipóteses sobre o motivo que o levou ao suicídio. Até agora, nada — além do traumático vídeo — foi encontrado.
Precisa de ajuda? Brasil:
141
Centro de Valorização da Vida
Horário: diferente para cada região. Saiba mais (http://www.cvv.org.br/site/telefone.html)
Idiomas: português
Website: www.cvv.org.br
Fonte: http://noticias.r7.com/hora-7/fotos/tragedia-garoto-pede-desculpas-e-posta-video-de-despedida-antes-de-cometer-suicidio-no-quintal-de-casa-31072015
Nenhum comentário:
Postar um comentário