Meme: Mini Pastora "Não Era Pra Ser Diferente?"

 

Em outubro de 2017, um vídeo com uma garota criticando os homossexuais foi alvo de comentários na internet. No vídeo em questão, uma menina aparece assumindo a postura de pastora religiosa e critica os relacionamentos de mulheres com mulheres e de homens com homens. Além de afirmar que Deus “não criou Adão e Ivo” a menina também diz no vídeo que Deus não teria autorizado que dois galos entrassem juntos na arca de Noé pelo fato dos animais não conseguirem procriar. Assista ao vídeo original:



Um dos memes que surgiram após o vídeo original foi esse vídeo editado:



Quem é a garota do vídeo?
O nome dela é Vitória de Deus, é uma criança de 11 anos. O apresentador da Rede Meio Norte Erlan Bastos visitou com exclusividade a casa da ''Mini Pastora'' e fez perguntas que a internet queria saber. Na entrevista Pai da Mini Pastora responde se manipula a filha. Assista a entrevista logo abaixo:



A entrevista logo repercutiu nas redes sociais e em apenas 24 horas já alcançou 175 mil visualizações e mais de 2 mil comentários no vídeo no Youtube. Internautas acusaram o pai de usar a filha já que a reportagem mostra que é ela quem sustena a família que tem 4 irmãos além do pai. Outro fato apontado por internautas é justamente quando a mini pastora responde uma pergunta feita por Elan sobre LGBT. O pai, por trás do repórter, orienta a filha a dizer que não tem nada contra. Após a repercussão, o conselho tutelar visitou a casa da Mini Pastora porém não conseguiu localizar o pai.

Fontes: https://observatoriog.bol.uol.com.br/noticias/2017/10/video-com-menina-pastora-homofobica-viraliza-no-facebook-e-e-criticado-na-web
http://www.mixturandoweb.com/2018/05/apos-reportagem-polemica-de-erlan.html
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url