Meme: Deboche Girl / Fada do Deboche


 Deboche Girl, também conhecido como Fada do Deboche, é um meme de um vídeo de uma apresentação da Mini Pastora Vitória de Deus em uma praça só que a garota que aparece logo atrás, com um cachorrinho no colo e uma sacola verde, olhando para a câmera com ar de deboche foi o que chamou a atenção da internet. Assista ao vídeo:

Deboche Girl


Após a repercussão do vídeo, a Mini Pastora dá resposta a garotinha que estava debochando dela:


Os memes









Paródias




Quem são as fadas do deboche?


As "fadas do deboche" moram em São Paulo. Com o pai deficiente e a mãe ambulante, a família passa por extrema dificuldade. Pai e mãe são de Alagoas mas moram em São Paulo há 16 anos. Ambas são irmãs. Erivânia Santos é conhecida como "branquinha" de 9 anos e sua irmã Edivânia Santos gosta de ser chamada de "bebeu" e tem 11 anos. As duas tem outros 5 irmãos. A família não mora na rua porém vive uma situação muito complicada. Todos dividem apenas um único cômodo de um barroco com outros três cachorros. Mas apesar de toda dificuldade todos são muito unidos e recebem doações de vizinhos. Branquinha disse que o cachorro do vídeo fugiu dois dias depois daquela gravação e ela sonha em ser policial. As irmãs criaram um perfil no Instagram @fadasdodeboche  e já possuem mais de 222 mil seguidores na rede social.

Fontes: http://www.mixturandoweb.com/2018/04/exclusivo-o-mixturando-encontrou-as.html
https://gauchazh.clicrbs.com.br/comportamento/feed-redes-sociais/noticia/2018/04/fada-do-deboche-reacao-de-menina-a-apresentacao-gospel-vira-meme-cjggqsmwv03b801qoxdm9b6m0.html
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url