Youtuber Ricardo Corbucci e seus desafios de comida

 

 Ricardo Corbucci, 31 anos, é uma estrela do YouTube: seu canal tem 200 mil seguidores. No Instagram, são 2,2 mil pessoas que acompanham sua rotina. Ao contrário de outros influencers, ele não oferece dicas fitness ou novas tendências da moda. O paulista, radicado em Brasília desde os 6 anos, come muito – muito mesmo, em quantidades exorbitantes.


Não é apenas a quantidade que assusta. Ricardo é capaz de ingerir porções absurdas de comida em tempos assombrosamente baixos. Em um vídeo, por exemplo, ele come 20 Big Macs (aproximadamente 4,3kg de sanduíche) em impressionantes 38 minutos. Se você imagina o comilão com um shape à la Jô Soares, está enganado. O jovem está mais para Leo Stronda.

Os desafios de comida


Os desafios ocorrem sempre aos finais de semana. Para se dedicar ao “esporte”, Corbucci segue uma rotina de “atleta da comida”. Vai à academia cinco vezes por semana e realiza treinos de 40 minutos, sempre dedicados à musculação. Faz muita força: tudo para deixar o metabolismo bastante acelerado. A dieta é restrita: vegetais e proteínas, pouca gordura e muito volume.


Os desafios – que, às vezes, envolvem comer uma coxinha de 1kg em menos de dois minutos – também exigem preparação espartana. Dezoito horas antes de se empanturrar, Ricardo começa o treino para “alargar o estômago”. Faz uma refeição gigante, cheia de vegetais e frutas aquosas, como melancia. A dica de Ricardo é não “treinar” com alimentos pesados e gordurosos.  Depois dessa refeição, o atleta da comida encara um jejum longo (cerca de 10 horas) e chega morrendo de fome no momento do desafio.


Ricardo, atualmente, conta com a orientação de três profissionais: um educador físico, um nutricionista e um endocrinologista.

Fonte: https://www.metropoles.com/entretenimento/youtube/atleta-da-comida-brasiliense-bomba-no-youtube-comendo-muito
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url