Preply - serviço de busca por professores particulares online ou presenciais


A Preply (preply.com), fundada em 2013, é uma plataforma online que oferece ao aluno a chance de encontrar professores particulares de mais de 43 matérias de Ciências Exatas, Humanas, Artes e Música.


Por meio da plataforma, é possível agendar aulas, presenciais ou online, via Skype. Aulas por Skype são populares e correspondem a 70% da demanda da companhia. Além disso, os professores são classificados por popularidade, preço das aulas e local, o que facilita a vida de quem está em busca de praticidade para aprender um novo idioma ou matéria.
A plataforma já opera na Rússia, Ucrânia, Cazaquistão, Bielorrússia, Polônia e Estados Unidos e desde 2016 está oficialmente no Brasil, operando em reais. Desde então, são mais de 300 professores brasileiros cadastrados. Além dos professores locais, quem está disposto a ter aulas online também pode encontrar tutores em outros países, como EUA, Canadá, Grã-Bretanha, Austrália e Polônia.

O preço das aulas é definido pelo professor e o pagamento é por meio da própria plataforma. O preço por aula varia de acordo com o tutor e sua região, podendo começar em US$1 até US$100 por hora. A comissão da Preply é 50% do custo da primeira aula e ela oferece 100% de garantia de devolução de dinheiro caso a aula não ocorra ou o professor não seja adequado às necessidades do aluno. Para cada aula dada, o professor paga 9,5% de taxa para o programa de fidelidade – quanto mais longo o seu tempo na plataforma, menos ele(a) pagará.

A empresa nasceu da dificuldade de um de seus fundadores, Kirill Bigai, de encontrar um bom tutor para melhorar seu Inglês, e no início auxiliava estudantes a buscarem somente professores de Inglês por Skype e presenciais. Depois do Inglês, várias línguas estrangeiras foram adicionadas e desde 2015 é possível encontrar qualquer matéria escolar com diversas opções de professores ou tutores para desenvolvimento pessoal.

Fontes: http://www.fundacaobunge.org.br/novidades/novidade.php?id=19148&/plataforma_de_ensino_particular_preply_chega_oficialmente_ao_brasil%20%20https://www.elainegaspareto.com/2018/02/plataforma-ensino-preply.html
https://exame.abril.com.br/negocios/dino/plataforma-de-educacao-preply-comeca-a-operar-no-brasil-dino89086925131/
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url