Como converter vídeos do Youtube para MP3


Conheço dois sites e um programa de computador que fazem o serviço de converter vídeos do Youtube para áudio em MP3. São os sites Youtube to mp3 Converter, Online Video Converter e o programa VDownloader.

Online Video Converter


O Online Video Converter (www.onlinevideoconverter.com) é um conversor online de vídeos, atualmente na versão 3.0. Converte vídeos do Youtube para outros formatos de vídeo como .mp4, .avi, .mov, .mpg, etc, e para outros formatos de audio, além do .mp3 como .aac, .ogg, .m4a, etc. Uma das melhores opções gratuitas disponíveis até agora. 

Youtube MP3


O Youtube Mp3 (www.youtube-mp3.org) é um conversor simples de vídeos do Youtube para arquivos de audio MP3. Por vezes, vi instabilidades e problemas no site. Mas ainda assim, é simples e bem prático de usar. Só bastando colar a URL do vídeo na caixa, clicar no botão "Convert Video", esperar a conversão, clicar no link de download e pronto.

Vdownloader

O Vdownloader é um programa de conversão de vídeos bem famoso na internet. Permite fazer download de vídeos de vários sites além do Youtube, como Facebook, Vimeo, Dailymotion, etc e converter para vários formatos de vídeos, inclusive extrair somente o audio para .mp3, .aac, .ogg, etc. Esse é o programa e a ferramenta que mais uso para extrair o áudio de vídeos do Youtube. Recomendo! Você pode baixar gratuitamente no site oficial do programa e também comprar a versão paga se quiser: vdownloader.com.

Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url