O que é Biokinesis ou Vitakinesis?

 Quando eu fui procurar no Youtube pelo documentário alemão "Olhos Azuis" (1996), acabei me deparando com o vídeo abaixo, nos videos relacionados. É um áudio subliminal de 45 minutos para Biokinesis. Mas o que é Biokinesis?

Olhos azuis - Áudio Subliminal - Biokinesis 2015


Biokinesis ou Vitakinesis é "usar o poder da mente para mudar aspectos físicos como cor de olhos, cor de cabelo e forma dele, fazer crescer ou fazer sumir ou ficar alto etc." Há quem diga que a Vitakinesis "sempre existiu, desde a antiguidade porém poucas pessoas sabem do conhecimento da mesma. Além do mais é usada para curas de doenças."

Como funciona?
"O DNA  sem dúvidas é um dos maiores mistérios que há na humanidade, por isso que existem pessoas de tantas cores, traços e formas diferentes, e o mais curioso é que a diferença de um negro para um branco são a concentração dos tipos de proteínas que cada DNA produz. Apenas 2% do seu DNA é usado para a síntese de proteínas, os outros 98%  são considerados como lixo, isso mesmo, mas a natureza não é estúpida, o fato de não terem uma ideia exata do que serve os 98% restantes, não faz deles serem lixo, isso explica porque a biokinesis funciona, pois a consciência divina que criou o mundo queria que soubéssemos da verdade sobre nós mesmos. A Biokinesis usa através da força do pensamento energia cinética, que move e materializa partículas de matéria viva para algo que quer alterar em seu corpo, por exemplo cor dos olhos. Quanto maior a emoção e a imaginação visual que tiveres melhor conseguirá notar as mudanças da Prática, se no caso for a cor dos olhos é só imaginar você se olhando no espelho ou algo semelhante mas com a cor dos olhos desejada."

Como fazer?
"Existem várias formas de praticar Biokinesis algumas pessoas usam a hipnose, outras Áudio subliminal, que são mensagens subliminares no meio de um áudio de sons. É necessário fazer todos os dias, e você vai precisar de tempo  paciência e esforço, otimismo, fé e um sentimento de vitória dentro da sua mente. Para os resultados chegarem logo, você precisa realmente sentir com a emoção uma sensação de transformação muito intensa e passar o dia todo se convencendo que tem os olhos da cor que você quer, se olhar para o espelho na hora você já se imagina com a cor dos olhos em você, mesmo que você não ainda tenha chegado lá, os resultados são progressivos então não se desespere ou angustie-se, seja otimista e crente que vai dar certo e pronto."

★Get Green Eyes Fast! ★Biokinesis - Frequency Hertz - Subliminal - Change Your Eye Color Naturally
O interesse pela prática é alto. Esse é um dos vídeos mais vistos de Biokinesis, tem mais de 2 milhões de visualizações, publicado em 2015 no Youtube.

Praticantes da Biokinesis dizem que o segredo para alcançar os resultados é "a crença, é a fé, aquela que não duvida ou questiona, mas aquela que realmente é sentida com emoção e sentimento, sem a fé ou crença não nos realizamos como pessoas, pois temos algo chamado subconsciência que cria a nossa realidade com base nas experiências que vivenciamos neste plano que chamamos de "realidade" se não fosse os nossos 5 sentidos não saberíamos como realmente é o mundo, ou achamos que ele é."

Há quem acredite né?  ¯\_(ツ)_/¯

Fonte: http://wespop1.blogspot.com.br/2014/10/o-que-e-biokinesis.html
Próxima Postagem Postagem Anterior
6 Comentários
  • Unknown
    Unknown 09/02/2018, 13:16

    Interessante , por isso temos que abrir a mente para o conhecimento e o universo nos moldará verdadeiros "homens".

  • Anônimo
    Anônimo 14/04/2018, 02:32

    A biokinesis altera o dna ao ponto de dar incompatibilidade em um teste de dna? Se sim quantos por cento altera?

    • Dream scient
      Dream scient 26/06/2018, 01:15

      Não chega a esse ponto eu acho, mas altera totalmente o seus aspectos fisicos em 8 meses a 1 ano
      Eu faco para beleza californiana a 21 dias, já notei alguns resultados

    • Ju
      Ju 16/04/2022, 13:39

      Biokinesis altera o fenótipo, não o genótipo, por tanto, não altera resultados em exames de DNA.

  • Anônimo
    Anônimo 18/01/2019, 14:33

    De qual canal?... Usa aceleradores ou algo do tipo?? Pfvr me responda!!

    • Unknown
      Unknown 06/02/2019, 14:43

      heathkinesis

Adicionar Comentário
comment url