Ventinho Refrescante e Lareira Crepitante na Netflix


 Há dois filmes na Netflix que chamaram bastante atenção em meados de junho de 2016: o Lareira Crepitante e o Ventinho Refrescante. O Lareira Crepitante nada mais é do que 1 hora de madeira queimando. E o Ventinho Refrescante? É 1 hora de um ventilador ligado, girando pro lado e pro outro. Ambos estão em versão em 4K.

Ventinho Refrescante

O filme tem até um trailer bem divertido. "Se você está seriamente considerando trocar sua cama por uma gaveta na geladeira, esse é o título que você precisa assistir nesse verão. Diga não ao suor escorrendo pelo rosto, à produção de pizzas nas vestimentas, e à sensação de ser um adesivo em cadeiras plásticas. Ventinho Refrescante está disponível na Netflix.", diz na descrição do vídeo. Assista abaixo ao trailer:



Lareira Crepitante


O nome em inglês do filme é "Fireplace for Your Home" algo como "Fogueira para sua casa". Tá no Netflix desde 2013. Lá fora, o vídeo tem incríveis 8,4 no IMDB, maior que os 7,6 do Poderoso Chefão 3. O sucesso de Fogueira abriu espaço para que outros filmes feitos pelo diretor George Ford ganhassem algum destaque. Ele é responsável por "Aquário para sua casa", "Correira para você passar na televisão" e "Inverno do país das maravilhas - cenas nevadas para sua televisão" (esse com exclusividade para a rede de streaming Amazon Prime). Na Netflix temos duas versões de uma clareira, a clássica, a anterior, e a feita em forma de série com 3 episódios. Eles ainda possuem título, tudo para você escolher o melhor "clima" para a sua lateira. O 1º episódio mostra uma lateira ao som de canções natalinas, o 2º é apenas uma fogueira queimando e a season finale mostra uma fogueira com vários sons diferentes. Os filmes de Ford estão à venda em mídia física também - com direito a edições especiais, com músicas tradicionais de natal. Os valores variam entre R$3,56 até R$ 41,77. 



Moving Arts


Além dos filmes do Ford, a série de filmes Moving Arts, do diretor Louie Schwartzberg, também está na Netflix e também consiste em apenas imagens da natureza sendo mostradas em velocidade reduzida com alguma trilha sonora.

Fontes: http://super.abril.com.br/cultura/escondido-na-netflix-existe-um-filme-sobre-uma-fogueira-queimando-e-ele-dura-uma-hora
http://www.tecnoexplore.com.br/2016/01/Ventinho-refrescante-e-mais-os-3-videos-mais-curiosos-que-voce-vai-encontrar-na-Netflix.html
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url