A comovente foto de dois cachorros abraçados prestes a serem sacrificados

dois cachorros abraçados prestes a serem sacrificados

Nos Estados Unidos, um dos procedimentos de alguns abrigos é aplicar a eutanásia quando o cão não consegue ser adotado por ninguém. Um caso foi o do Angels Among Us Pet Rescue, localizado no estado da Geórgia, onde dois cães que seriam sacrificados foram adotados após uma comovente fotografia na página do Facebook (https://www.facebook.com/angelsrescue), onde os animais aparecem abraçados.


A página informou que aquele seria o último dia de Keira e Kala, uma vez que o lugar que os abrigava estava com lotação máxima. Escrita em primeira pessoa, a publicação inseriu falas como "precisamos ter alguém para nos adotar ou então nós seremos as próximas". A mensagem, de julho de 2015, viralizou rapidamente, de modo que foi compartilhada mais de oito mil vezes. Aproximadamente duas horas após a publicação, os animais foram adotados e levados ao veterinário (foto acima). 

Algumas vezes um abraço faz toda a diferença #huggingdogs

Fontes: https://catracalivre.com.br/geral/mundo-animal/indicacao/prestes-a-serem-sacrificados-em-abrigo-caes-sao-adotados-apos-foto-viralizada/
https://www.facebook.com/angelsrescue/posts/10153190391802912:0
Próxima Postagem Postagem Anterior
1 Comentários
Adicionar Comentário
comment url