sábado, 23 de janeiro de 2016

Vídeo Viral - Social na casa da Senhorita Andreza

No vídeo abaixo, Andreza Castro de Sousa, 20 anos, convida amigos para uma "social" (festa) que ocorreria - agora não mais - em seu "setor" no sábado, 23 de janeiro de 2016 (hoje). O vídeo, apesar de fazer apologia a consumo de drogas, rapidamente viralizou no Whatsapp, redes sociais e se transformou em piadas e memes. A partir daí, surgiram eventos no Facebook e até mesmo "logística" para a realização da tal "social": abadás, ingressos, imagens de "preparativos", condução:

Convite para social na casa da senhorita Andreza

"Fala aí comunidade, tudo certo?! Por aqui e tal só pra avisar e tal pra quem não tá esperto, da social que vai dar o que falar dia 23 aí, aqui na casa da senhorita Andreza, tá ligado?! Piriquita? Vai ter muita, só as dispintada. Os cara doido? Também mano, vão tudo comparecer. Tá ligado. Vamo beber um chop, cheirar uma coca, na manha... Sem embaçamento. É... sem embaçamento. É tudo certo, tá ligado? Campinho pra legalizar a erva da Jamaica por que tem que ter... tu não tá dando de perder essa meu mano. Vem te embora fechar com o Sérgio tá ligado?! É aqui no setor da senhorita Andreza. Vai dar o que falar.. é mano, é boca de se fuder, vem te embora que é nós, caralho."




Link
 Social da senhorita luciana


Não vai ter social; "Senhorita Andreza" é presa
Foi presa na manhã desta sexta-feira, 22 de janeiro de 2016, a "Senhorita Andreza", em sua própria residência, no bairro da Cabanagem, em Belém. Ela é suspeita de tráfico de droga. Além de Andreza, foram detidos seu marido Huanderson Fereira Santos, 24 anos, conhecido como "Andinho" e Robson da Silva Peniche, 23 anos. Outras três pessoas também foram detidas e estão sendo ouvidas, mas ainda não tiveram os nomes divulgados. Na residência de Andreza e "Andinho", a polícia encontrou petecas de maconha que estariam prontas para serem vendidas, cocaína e munição para armas. Além disso, materiais odontológicos. Segundo a Polícia, Andreza será indiciada por associação criminosa e por prática ilegal da profissão. De acordo com Superintendência do Sistema Peninteciário do Pará (Susipe), ela será encaminhada ao Centro de Recuperação Feminino (CRF), onde ficará à disposição da Justiça.

Presa, "Senhorita Andreza" cancela "social"


"Senhorita Andreza" sendo presa com mais dois suspeitos


Fonte: http://www.diarioonline.com.br/noticias/policia/noticia-356972-nao-vai-ter-social.-senhorita-andreza-e-presa..html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...