Suposta foto de um "lobisomem" em Três Lagoas - Mato Grosso do Sul


A foto (acima), capturada por uma câmera de segurança, de uma estranha criatura andando supostamente por uma rua de Três Lagoas (município em Mato Grosso do Sul) deu o que falar nas redes sociais e no WhatsApp. O ser em questão é marrom e semelhante a um lobo, anda em duas patas.


A mesma foto teria sido tirada em várias cidades diferentes, inclusive até mesmo em Macapá. A mesma foto foi encontrada em outros sites, mas sendo noticiada a passagem do suposto lobisomem em Barra Bonita, Franca e Botucatu, cidades localizadas no Estado de São Paulo. Segundo informações, a rua escura em que o ser em questão aparece caminhando é a Avenida Pedro Ometo (foto acima), próximo ao estádio Vicente Antonio Zenaro Manin, o Vicentão. Apesar de todas as especulações e a cidade ter sido supostamente identificada, não se sabe ainda de quando é a foto e quem é o seu autor.

O Lobisomem de Três Lagoas
Na década de 90, Lima Duarte apresentou Três Lagoas ao Brasil e a história do “Lobisomem de Três Lagoas” foi tema do quadro ‘Sem Limite’ do Fantástico:



Fontes: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2015/08/01/interna_cidadesdf,492926/foto-de-lobisomem-em-ceilandia-intriga-internautas.shtml
http://www.minutoms.com.br/tres-lagoas/lobisomem-em-tres-lagoas-verdade-ou-mito
http://www.midiamax.com.br/municipios/ser-flagrado-tres-cidades-sao-paulo-lobisomem-aparece-ms-268534
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url