Vídeo: Jhonatan Soubreiro "O Repórter Vidente"

 Este é um vídeo de 2012 em que o repórter Jhonatan Soubreiro, 30 anos, na época apresentador do Bandeira 2, programa exibido na TV Difusora Sul, canal 7, de Imperatriz-MA, emissora afiliada do SBT, flagrou um acidente de moto durante reportagem sobre um outro acidente no mesmo local. Ganhou o apelido de "repórter vidente", alguns até o apelidam também de "repórter magneto". Confira o vídeo:

Repórter vidente

Tudo começou com uma rotineira matéria policial:
“há umas duas semanas fui fazer uma matéria em frente ao quartel da PM, onde fizeram um quebra mola e não sinalizaram, e já tinha gente me ligando e avisando que dessa forma acabaria em algum acidente. Por volta das 10h da noite alguém havia se acidentado realmente e a gente tinha ido cobrir esse acidente. Foi quando eu comecei a gravar e vi o rapaz vindo de moto, e eu quis dar um exemplo”, conta Jhonatan.
A partir daí ocorre o evento que o tornou tão conhecido. No vídeo é possível ouvir o repórter dizer:
“Estou aqui na rua Leôncio Pires Dourado, onde um acidente foi registrado, veja como...”.
Ao apontar para o quebra-molas, para onde a câmera foi direcionada, eis que um rapaz, pilotando uma moto em velocidade avançada, vai ao chão, de forma violenta. O repórter fica tão surpreso com o acidente quanto com a sua ‘profecia’, e grita:
“Meu Deus, olha só o que nossa câmera pegou!”.
A façanha do “repórter vidente” ganhou o Brasil e o mundo e chegou a ser publicada na Revista Época, em sites e blogs famosos, como o Kibe Loco e o Não Salvo. Jhonatan se diverte com as brincadeiras que fazem a seu respeito.
“Os caras me chamam de Magneto, repórter vidente, outros me chamam de profeta, acham que é armação, que eu paguei o cara para cair. Mas é positivo para mim como repórter, já recebi email de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná”, diz.


O apresentador de TV afirma que depois do acidente ficou amigo do rapaz da moto, e brinca:
“Eu não o conhecia até o acidente, hoje tenho contato com ele, e ele até se diverte muito com a situação. Ele sempre diz que ninguém pergunta se ele está bem, só querem saber de mim”.
E para quem já se esqueceu do rapaz da moto, saibam que ele passa bem, e teve apenas escoriações leves.

Fonte: http://www.aldeiaglobal.net.br/2012/08/video-de-jhonatas-soubreira-do-bandeira.html
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url