A Ordem dos Illuminati: em busca de um governo global


 Com a popularização da internet, uma das teorias da conspiração ganhou muita popularidade: a suposta existência da Ordem dos Illuminati, cuja origem remonta a uma sociedade secreta de mesmo nome criada na Alemanha no fim do século 18 e que estaria integrada aos poderes políticos e econômicos, cujo objetivo final seria estabelecer uma nova ordem mundial através de um governo global.


Há até quem diga que os fundadores dos Estados Unidos eram membros da ordem e que o Federal Reserve, o banco central americano, foi criado para ajudar a cumprir os objetivos de dominação global da organização. Nas últimas décadas, apareceram referências aos Illuminati em obras como a trilogia satírica de ficção científica The Illuminatus (1975), de Robert Shea e Robert Anton Wilson, ou Anjos e Demônios (2000), de Dan Brown, assim como nas letras de alguns artistas da cena hip hop.


 Artistas como a cantora Rihanna incluíram pequenas referências aos Illuminati em videoclipes para se divertir, alimentando ainda mais as teorias de conspiração que vinculam a ordem também à indústria do entretenimento.

A real Ordem dos Iluminati

Adam Weishaupt (1748-1830), fundador dos Illuminati da Baviera.

A Ordem dos Illuminati foi fundada em 1776 na Baviera, Alemanha, pelo jurista Adam Weishaupt
O objetivo desta sociedade secreta inspirada nos ideais do iluminismo e na estrutura da maçonaria, era acabar com o obscurantismo e com a forte influência que, na época, a igreja exercia sobre a esfera política. Depois que o príncipe Karl Theodor chegou ao poder, a Ordem dos Iluminati, assim como outras sociedades secretas, foi declarada ilegal e dissolvida, em 1785. Mas, alguns acreditam que ela continua operando na clandestinidade. Autores como o francês Agustín Barruel (1741-1820), a britânica Nesta Helen Webster (1876-1960) ou o canadense William Guy Carr (1895-1959) vincularam a ordem com eventos como a Revolução Francesa de 1789, as Revoluções em vários países europeus de 1848, a Primeira Guerra Mundial ou a Revolução Bolchevique, de 1917.

O clube Bilderberg


Entre os que acreditam na existência dos Illuminati está o escritor americano Mark Dice, autor de um livro sobre a suposta ordem. Dice disse que, depois da dissolução em 1785, "os Illuminati continuaram operando através de várias sociedades secretas interconectadas como o Grupo de Bilderberg (conferência anual privada que reúne cerca de cem líderes políticos dos EUA e Europa) ou o Conselho de Relações Exteriores (centro de estudos baseado nos Estados Unidos)".


conferência de Bilderberg, também chamado grupo ou clube de Bilderberg, é um encontro, geralmente anual, não-oficial, do qual participam, no máximo, 150 convidados, escolhidos entre personalidades influentes no mundo empresarial, acadêmico, midiático ou político. Segundo o site oficial da organização, a conferência é um fórum de discussão informal acerca de grandes tendências e questões mundiais. Os encontros ocorrem sob a regra de Chatham House, isto é, os participantes são livres para usar as informações recebidas durante a reunião mas não podem revelar a identidade ou a afiliação de quem as deu. Não existe uma agenda detalhada da reunião, nenhuma resolução é proposta, não há votações, e, após o encontro, nenhuma declaração política é divulgada.
"Nos últimos anos, o Grupo de Bilderberg foi exposto, já que com a internet não é fácil ser um grupo secreto." Para Dice, os meios de comunicação podem ser culpados por este segredo ter ficado tanto tempo escondido. "Como não é de interesse público que a cada ano cem das pessoas mais poderosas do planeta se reúnam em um hotel, cercados de guardas armados, para conversar sem microfones sobre como querem influir no futuro do planeta?".  O escritor garante que os Illuminati querem "criar um governo global de inspiração socialista" e "usam artistas de fama global para promover sua causa".


SÍMBOLOS DOS ILLUMINATI


A Coruja

Símbolo da sociedade: Coruja de Minerva

A coruja representa a sabedoria. Os Illuminati vêem a si mesmos como os únicos sábios o suficiente para governar o planeta. O símbolo da sociedade, a coruja se encontra em diversos locais e objetos no mundo, como podemos ver na nota de 1 dólar:


 A Pirâmide

A pirâmide com o olho que tudo vê e o lema Novus ordo seclorum no Grande Selo dos Estados Unidos, é considerado um símbolo dos Illuminati.

Significado: Encontramos essa pirâmide na nota de 1 dólar do lado reverso. No centro da imagem uma pirâmide com 13 fileiras de tijolos, cada fileira simboliza uma família que governa o mundo (os Illuminatis), acima da pirâmide temos também a ponta que esta faltando junto de um olho brilhando mas que ainda não se uniu a pirâmide, quer dizer o seu tão aclamado Governador Mundial (a besta ou anticristo) que ainda não tomou posse, por isso não esta grudado com a pirâmide. Esse olho também é tido como o Olhos de Horus, e também chamam ele de "O Olho que Tudo Vê", e se refere a mesma pessoa, o Anticristo. Através de seu modo de governo ele verá a todos (o olho que tudo vê), ele será como um deus, e será o chefe dos illuminatis. Logo abaixo da pirâmide encontramos a frase em latim: "NOVUS ORDO SECLORUM" que quer dizer: NOVA ORDEM SECULAR ou NOVA ORDEM MUNDIAL. Agora se juntarmos a pirâmide e a faixa onde esta escrito essa frase, o formato da imagem será igual a um esquadro maçônico: 


Esquadro maçônico.



Tanto a pirâmide que tem o olho de hórus quanto a Bandeira da América tem 13 linhas horizontais.

Cantor Fiuk usando símbolo Illuminati. Fonte

Pirâmide subliminar no logo da Columbia Pictures


O Supremo Tribunal de Israel é uma criação de uma família da elite: Os Rothschilds. Criada em 1992, a Suprema Corte esta assentada em Israel em Jerusalém, na frente do Knesset (Poder legislador israelense). Sua arquitetura peculiar ganhou elogios da crítica devido ao contraste luz contra a sombra e linhas retas e curvas planejadas pelos arquitetos. Uma viagem através da Corte Suprema é na verdade um viagem simbólica para a “Iluminação”. A meta final da viagem é chegar ao topo da pirâmide que está localizada no teto do Supremo Tribunal Federal, no topo de uma área onde, hipoteticamente, o “santo dos santos” (da Elite) estaria em um templo judaico. Em cada lado do ápice da pirâmide tem um buraco que representa o “olho que tudo vê” maçônico do Grande Arquiteto do Universo.

Mão Chifrada


O símbolo das mãos em chifre é praticado com bastante frequência através da mão com o dedo indicador e o mínimo ereto. Seus praticantes são diversos, vai desde crianças em suas brincadeiras, até roqueiros e presidentes. 
Significado: Nas escrituras, Jesus diz que ele é o alfa e o omega, (isso quer dizer o primeiro e o último). No numeral o primeiro é o numero 1 e o último é o número 0, formando assim o numero 10 se juntarmos os dois. Os Illuminati se dizem o numero 11, ou seja, um passo além de Deus. Criaram então a mão chifrada que se analisarmos veremos dois dedos de pé, formando assim o numero 11. Eles acreditam que quando as pessoas fazem isso estão afrontando a Deus. Veja famosos fazendo esse sinal:

Branca de Neve

Cantora Cher

Jordan e Putin

Sarah Palin

Xxua

Obama
  
Presidente Dilma Rousseff

Justin Bieber

Cantora Aline Barros

Cristina Kirchner

Pentagrama invertido


Esse é um pentagrama invertido, criado por Aleister Crowley em um ritual macabro, usado até hoje em rituais de magia negra. Podemos encontrar em diversos locais e objetos esse símbolo. O pentagrama invertido foi inspirado no baphomet (cabeça de bode), um deus pagão adorado a milhares de anos. Esse se apresenta para muitos como Lúcifer, sendo cultuado com mais frequência no satanismo. 

Piso Maçom e as Duas Colunas



As duas colunas e o piso branco e preto, simbolizam a junção entre o Bem e o Mal, o Mundo Físico e o Mundo  Material, a Luz e as Trevas, a Direita e a Esquerda, o Norte e o Sul. Na verdade isso vem em parte da sabedoria de Lúcifer que queria juntar a Luz com as Trevas.

Piso maçônico no programa A Fazenda da rede Record

Michael Jackson vestido de vestes ritualísticas vermelhas no chão quadriculado cerimonial.

Cena do DVD Aline Barros & Cia

Piso Maçônico no extinto programa Pânico na TV

Olho de Hórus 


Esse é o mais importante símbolo dos Illuminati. Como pode-se ver no símbolo no verso da nota de um dólar, o típico “Olho Que Tudo Vê” está retratado na forma de uma pirâmide,  pairando sobre a pirâmide incompleta que representa o projeto inacabado de conduzir o mundo rumo à Nova Ordem Mundial e colocar em cena o cristo maçônico. Portanto, os satanistas acreditam que esse o “Olho Que Tudo Vê” é um poderoso amuleto protetor. Usado em roupas e outros meios.

Justin Bieber

Lady Gaga em Poker Face

Lady Gaga em Judas

Marimoon

Beyoncé

Aline Barros

Cena do seriado Chaves

Skull and bones

Símbolo da Skull and Bones (Caveira e Ossos). De acordo com a obra America's Secret Establishment de Antony Sutton, a
fraternidade da Universidade Yale Skull and Bones é o ramo americano dos Illuminati

A Skull and Bones (Ossos e Caveira, em português) é uma sociedade secreta estudantil dos Estados Unidos Da America, fundada em 1832. Foi introduzida na Universidade de Yale por William Huntington Russell e Alphonso Taft em 1833. Entre 1831 e 1832, Russell estudou na Alemanha, onde supostamente teria sido iniciado em uma sociedade secreta alemã, a qual teria inspirado a criação da Skull and Bones. Tal hipótese foi confirmada durante obras realizadas no salão de convenções da Skull and Bones. Naquela ocasião foi encontrado material que se refere a Skull and Bones como o capítulo de Yale de sociedade alemã illuminati. Essa sociedade foi tornada ilegal por efeito de um edito do governo da Bavária, em 1785, continuando entretanto a existir, como uma organização clandestina. Yale é a única universidade com sociedades secretas onde são admitidos somente seniors, quer dizer antigos alunos. No meio do campus da universidade de Yale está um edificio com um aspecto frio e quase sem janelas, com uma arquitetura Greco-Egipcia, na entrada deparamos com uma porta dupla de ferro. Esta é a casa da mais famosa sociedade secreta de Yale Skull and Bones, E é tambem em certo sentido, uma das muitas casas da familia de George W. Bush.

Fontes: http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/08/150824_illuminati_lendas_fn
http://humanidade-em-risco.webnode.pt/sociedades-secretas/
https://pt.wikipedia.org/wiki/Illuminati
http://www.ufociencia.com/2014/02/simbolos-illuminati-que-podem-passar.html
http://danizudo.blogspot.com.br/2011/08/o-misterio-do-piso-maconico.html
http://gospelsubliminar.blogspot.com.br/2011/12/analise-aline-barros-cia-1-2-e-3.html
https://cachoeiradourada.wordpress.com/conspiracao-origem-historica/
https://pt.wikipedia.org/wiki/Clube_de_Bilderberg
http://www.realidadeoculta.com/illuminati.html#.VecZGfZViko
http://misteriosfantasticos.blogspot.com.br/2015/05/simbologia-illuminati-e-seus.html
http://midiailluminati.blogspot.com.br/2014/03/lugares-sinistros-suprema-corte-de.html
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1634547-9798,00-DEPOIS+DE+LANCAR+LIVRO+E+ESPECIAL+DE+TV+FIUK+VIAJA+COM+CALCA+RASGADA.html
Próxima Postagem Postagem Anterior
1 Comentários
  • jude
    jude 21/02/2018, 13:23

    O NOME ILLUMINATI TORNOU O QUE PESSOAS EM DIFERENTES PAÍSES UTILIZAM PARA FAZER DINHEIRO EM LINHA DE AJUDAR OS POBRES QUE AGORA TOMAM DOS POBRES DOS IRMÃOS E DAS IRMÃS LÁ AQUI, QUE ESTÁÁ AGRADÁVEL A PARTICIPAR NESTA ORGANIZAÇÃO DEVEM SER CONSCIENTES DE QUESTÕES QUE CONTATAM ANTES DE ENVIAR SUA INFORMAÇÃO A QUALQUER O CORPO QUE DEVES SER TENDIDO CUIDADO, PORQUE NÓS SOMOS TANTO CONHECIMENTO DE NOVOS MEMBROS CONHEÇO COMO EU SOUPEi ANTES DE SE JOINDAR ESTA ORGANIZAÇÃO NÃO DAR AQUI AQUI PARA AJUDAR OS POBRES, OS TALENTOS, OS HOMENS DE NEGÓCIOS E MULHERES, A ALCANÇAR OS SEUS OBJECTIVOS PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE COMO PARTICIPAR EM CONTACTAR-NOS NO WHATSAPP +2348172660745 ligue com fé ou você nos envia um email em williamsjude05ATgmail.com

Adicionar Comentário
comment url