As tirinhas doentias de Joan Cornellà são sucesso no Facebook

 Joan Cornellà é um cartunista e ilustrador espanhol, famoso por suas tirinhas humorísticas inquietantes, de humor surreal e totalmente "politicamente incorretas". Suas tirinhas são consideradas "doentias, insanas e bizarras". Só vendo as tirinhas para você entender, as últimas publicadas estão expostas nesta postagem. Elas são a cara da internet:






Joan Cornellà em 2014

Em uma entrevista ao blog Ideia Fixa, o desenhista espanhol disse que costumava desenhar "serial killers assassinando pessoas inocentes e pedófilos estuprando unicórnios, e unicórnios estuprando e matando assassinos e pedófilos e outros unicórnios"... quando criança! Também revelou que todo dia pedem para remover quadrinhos do Facebook e que gosta muito do mundo dos quadrinhos underground e não gosta das coisas de super-héroi.

Ele divulga seus quadrinhos no Facebook (+ de 2 milhões de curtidas na página www.facebook.com/joancornella), Instagram (+ de 222 seguidores instagram.com/sirjoancornella), twitter (+ de 205 seguidores twitter.com/sirjoancornella), tumblr (cornellajoan.tumblr.com) e no blog El Blog De Joan Cornella.

Fontes: https://pt.wikipedia.org/wiki/Joan_Cornell%C3%A0
http://www.ideafixa.com/o-maluco-do-joan-cornella-em-entrevista-exclusiva/
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url