Programas similares ao Popcorn Time

streaming torrent
Abaixo uma lista de programas similares ao Popcorn Time. Os programas abaixo permitem fazer streaming de torrent em vários formatos, seja de filmes até arquivos de música. Alguns, como por exemplo o Ace Stream, podem reproduzir arquivos, via streaming, direto do navegador de internet. Confira a lista de programas alternativos ao Popcorn Time:


Flixtor
Flixtor é um aplicativo que serve para você assistir aos seus filmes e séries favoritos diretamente no seu computador, sem ter que baixar o conteúdo. Porém, caso você deseje armazenar o vídeo, o aplicativo disponibiliza o link no qual o item está hospedado, facilitando a tarefa. O programa também conta com um player integrado para a reprodução de conteúdo, entretanto, o VLC Media Player também é suportado para a tarefa. Vale apenas reforçar que na maioria dos casos tanto o áudio quanto as legendas do vídeo estarão inteiramente no idioma inglês.
Site: http://flixtor.me/

Isoplex
Isoplex é um aplicativo nos mesmos moldes do Popcorn Time. Com ele, você consegue fazer streaming de filmes completos e assisti-los diretamente no computador. Utiliza o sistema torrent.
Site: http://isoplex.isohunt.to/



TorrenTV
O TorrenTV é um serviço online que você pode utilizar para assistir filmes em torrent sem precisar baixá-los por completo, visualizando-os conforme o download deles progride. Para fazer uso do serviço, é preciso possuir um dispositivo Apple TV– aparelho de stream que pode conectar outros dispositivos, como smartphones e tablets, ao seu televisor. Já possui suporte ao Chromecast e o Roku TV.
Site: https://torrentv.github.io/

MoviePanda
MoviePanda é uma ferramenta que permite a você assistir a uma série de filmes recentes, a maioria blockbusters, de forma totalmente gratuita. O programa conta com um catálogo curado pelos desenvolvedores e traz uma boa quantidade de títulos para uma versão preliminar, além de funcionar da mesma forma que o Popcorn Time, transformado arquivos torrent em streaming direto.
Site: http://www.moviepanda.tv/

Hola Media Player
Hola Media Player é um tocador de vídeos com uma proposta diferenciada. Com ele, é possível assistir a milhares de filmes sem precisar baixá-los. Utilizando o sistema de streaming de torrent, o programa permite que você veja coleções de maneira rápida e eficaz. Uma vez que o sistema trabalha em parceria com uma extensão que é inserida no browser, é possível carregar os itens na tela e continuar navegando normalmente na internet. Visto que o player trabalha com links magnéticos, qualquer arquivo disponível na web pode servir de base para o aplicativo.
Site: http://hola.org/player

Ace Stream
ACE Stream é um leitor de multimídia baseado no já bem conhecido leitor VLC. É compatível com o protocolo BitTorrent para reproduzir vídeo HD e TV streaming. Pode usá-lo para reproduzir a maioria dos formatos de vídeo, incluindo MP3, AVI, WAV, DVD, MKV, FLV, e FLAC, sem precisar de instalar outros codecs extra.
Site: http://acestream.org/

TorrentStreaming
Torrent Streaming oferece uma ferramenta para você executar arquivos do tipo torrent sem ter que baixar o conteúdo inteiro. Assim, você não vai mais ter que esperar a finalização do download para poder curtir aquilo que você está ansioso para ver. O programa suporta arquivos, magnet links e o endereço de uma página contendo um torrent, permitindo que você escolha o tipo de item que fique mais fácil de manipular. O aplicativo é leve e não consome muitos recursos do computador, podendo ser utilizado por máquinas mais modestas sem qualquer tipo de problema ou riscos de travamento. Infezlimente, não possui opção de legenda.
Site: http://torrentstreaming.com/

Fontes: http://www.baixaki.com.br/download/isoplex.htm
http://www.baixaki.com.br/download/torrent-tv.htm
http://www.baixaki.com.br/download/moviepanda.htm
http://www.baixaki.com.br/download/hola-media-player.htm
http://www.baixaki.com.br/download/flixtor.htm
http://ace-stream.br.uptodown.com/
http://www.baixaki.com.br/download/torrent-streaming.htm
Próxima Postagem Postagem Anterior
2 Comentários
  • Unknown
    Unknown 21/11/2015, 15:22

    OK, agora me fala um que realmente funciona

  • DANIEL RUIZ
    DANIEL RUIZ 05/04/2017, 23:40

    Tem alguns que seja tudo em dublado???

Adicionar Comentário
comment url