Vídeo: Miíase na boca de uma criança (chocante)


A miíase é uma infecção de pele causada por larvas de moscas que são depositadas em tecidos cutâneos necrosados ou não. O hospedeiro das larvas pode ser qualquer vertebrado, até mesmo o ser humano. Mais frequente em países tropicais e subtropicais, como os da América Central, América do Sul, África e componentes das Ilhas do Caribe, a doença acaba afetando mais as pessoas dos países subdesenvolvidos na maioria das vezes, por não terem o devido saneamento básico e as condições básicas de higiene. 

Mas é importante ter em mente que qualquer pessoa que não tome os devidos cuidados de prevenção ou de tratamento também está vulnerável a contrair a doença. Abaixo, um vídeo de uma dentista retirando larvas na gengiva de uma criança:

Alerta!!! Olha o que acontece com criança que não escova os dentes!

"Aquilo lá na boca da menina é as larvas da mosca varejeira.... de algum modo foram parar os ovos da mosca lá, mão suja, comida descoberta, leite fora da geladeira, doce que a mosca pode ter pousado, pãozinho, docinhos de padaria..... elas também podem se alojar no estomago e comem toda a carne em poucos dias!!! é assustador!!!!!"


 
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url