Drama familiar de Luciano Camargo no Facebook

A ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo usou a internet para fazer um desabafo e dizer que o cantor tinha casos com homens quando eles eram casados. Cleo Loyola escreveu um texto no Facebook:

"O Luciano não foi capaz de amar seu próprio filho. Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso. Agora ele quer tomar a minha neta", escreveu Cleo. O desabafo acontece depois de Luciano manifestar a intenção de cuidar da neta, filha de Wesley. 
O filho do casal não gostou. Ele saiu em defesa do pai e criticou a atitude da mãe.

"Minha mãe fez umas postagens em meu nome cheia de calúnias, queria te dar um recado para minha mãe. A senhora teve o que queria, usava minhas mesadas em benefício próprio, não conseguiu segurar o que ganhou do meu pai, agora quer colocar as pessoas contra mim e ele? Os números e as maneiras de viver mostram tudo isso. As pessoas te dão atenção para rir da sua cara. Acorda, porque o tempo está passando. Aproveita que você tem idade e saúde e vai fazer algo da sua vida, isso que a senhora faz só prejudica a você mesma, para de fazer maldade para as pessoas. Como para mim e pro meu pai. Mesmo que ele fosse ruim, eu jamais iria gostar que falassem mal dele. Mas ele não é! É a senhora que tem me feito mal com essas mentiras, eu me afasto de você justamente por essas atitudes horríveis da sua pessoa", escreveu Wesley.

Cleo apagou o post depois da repercussão. Mais tarde, Cléo voltou às redes sociais para pedir perdão pelas acusações e falou que acha Luciano "muito homem". Confira o pedido de desculpas:
"Luciano, estão manipulando toda essa guerra. Não vamos deixar isso acontecer mais. Você sabe quem está por trás disso. Deus nunca te deixaria enganado. Vamos nos perdoar, nossa neta não precisa crescer vendo isso. Muitas coisas aí é a própria imprensa que está inventando, não vamos mais cair nisso, chega. Me perdoe se achar que estou errada. Luciano, já passamos muitas situações difíceis com nosso filho Wesley, chega, está na hora de acabar essa briga, afinal esses anos todos só sofremos, perdão é o melhor caminho...Deus não está nessa invasão aí, não falei nada disso sobre você acho que é muito homem!!! Estão manipulando essa situação pra brigarmos, chega, somos filhos de Deus!! Perdão. Não vou te chamar nem de Luciano, mas de Welson. Olha, chega de brigas, vamos nos perdoar, afinal somos filhos de um só Deus. Muita gente, principalmente os maldosos, estão querendo nos ver em uma confusão na mídia. Sim, errei pela primeira vez em 26 te peço perdão, é isso que Jesus me ensinou. Creio no Deus que eu sirvo!".

Fontes: http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/filho-de-luciano-defende-o-pai-e-diz-que-a-mae-cometeu-calunia/2015/03/10/
http://primeiraedicao.com.br/noticia/2015/03/11/exmulher-diz-que-sertanejo-luciano-tinha-casos-com-homens
http://www.marataizes.com.br/noticias/news.php?codnot=316484
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url