segunda-feira, 23 de março de 2015

AllPosters.com.br - É confiável?

 O AllPosters.com.br é um fornecedor de arte decorativa para o Brasil com uma seleção de mais de 1.000.000 pôsteres, gravuras e artes emolduradas. É uma divisão do Art.com Inc., a fornecedora on-line líder mundial de produtos especiais de pôsteres, gravuras e arte emoldurada. Lançado em 2010, o AllPosters.com.br é um local único que centraliza a compra de qualquer arte decorativa para decoradores, designers de interiores, negócios, colecionadores de arte e amantes de arte. Oferece molduras personalizadas para todos os seus produtos de arte decorativa.


Produtos e serviços
A seleção de pôsteres e impressões inclui pôsteres especiais e de entretenimento, impressões decorativas e reproduções artísticas. Os serviços de valor agregado do AllPosters.com.br, que incluem emolduramento e montagem, oferecem aos clientes a opção de melhorar a aparência de pôsteres ou impressões artísticas. O serviço de emolduramento permite que os clientes escolham entre uma ampla variedade de molduras, passe-partouts e vidros de alta qualidade. O serviço exclusivo de montagem fixa as impressões a um reforço de quadro duro de longa duração.


O Allposters.com.br é confiável?
O site em inglês do AllPosters.com foi inaugurado em 1998 em Berkeley, Califórnia. A versão brasileira foi inaugurada em 2010. Então, antes de comprar, há duas coisas que você deve saber:

  • Todos os produtos são importados, não estão estocados no Brasil.  
  • Logo, sofrerão taxas e impostos. 

Veja o caso do blogueiro Rockerz do blog Farofeiros em relação aos impostos:
"Um belo dia, navegando pelas interwebs da vida ví o anuncio do site AllPosters.com.br. Selecionei meus favoritos, garimpei por molduras até chegar a um pedido enorme que tive que reduzir. Ao chegar numa quantidade e valor mais bacana tive meu primeiro susto: o frete. Tá certo que eram quadros e que precisavam de cuidado no manejo, mas acrescentar 80% do valor das peças como frete foi demais para meu pobre bolso, mesmo sendo valores em Reais. Dois dias se passaram e comecei a receber informações de envio… UEBA!! E, ao chegarem levei mais um belo susto… o porteiro anunciara que eu deveria pagar uma taxa. Tive que ir até a portaria encontrar com o entregador… entrega expressa da Fedex, isso explicava o valor absurdo do frete. Junto havia uma nota fiscal americana com valores em  dólar americano e respectivamente a documentação de importação e recibo do imposto já pago para a alfandega pela Fedex, logo seria um reembolso. Sabe o famoso 60% de impostos + 18% de ICMS em cima do valor de qualquer coisa? Pois então… o que eu já havia achado caro estaria se multiplicando pois além dos 50% tem a conversão para Reais… um quadro que ficou R$ 90 já tava saindo por R$ 145. O material é de primeira qualidade, mas não recomendo para ninguém não…"
Já com o blogueiro Tiago Passos, a reclamação foi em relação a entrega do produto:
"Aparentemente, os pedidos sempre chegam, mas houve casos de demorar mais de três meses."
Reclamações quanto ao atendimento, prazo de entrega são comuns. Recomendo comprar apenas um poster por vez. Compre se tiver paciência e um dinheiro guardado para os impostos. Se ainda estiver na dúvida, confira as reclamações de clientes no site ReclameAqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...