Put.io: serviço de armazenamento e stream de torrents na nuvem


O Put.io (put.io) baseado na Turquia, é um serviço de armazenamento online em que você pode transferir arquivos torrents para sua conta e disponibilizá-los ou compartilhá-los na web. Você poderá baixar os seus arquivos torrent diretamente na nuvem e acessá-los sem a necessidade de possui-los em sua máquina, até mesmo sem usar a sua conexão para o download, já que o serviço é quem faz o download para você com a sua própria conexão.

Poderá reproduzir vídeos e musicas online a partir desses arquivos, além de visualizar fotos e documentos na própria web. Depois de colocar arquivos no Put.io, você pode acessá-los do computador, consoles de videogame, smartphones e tablets.

Como utilizar


Para utilizar o serviço, primeiramente é preciso fazer a realização de um cadastro. Feito o cadastro segue-se para a tela do gerenciamento de conta, onde pode-se adicionar arquivos para download, gerenciar os arquivos baixados, adicionar feeds e compartilharmos arquivos com amigos. Caso a fonte possua um feed RSS (muito comum em trackers mas também compatível com podcasts e blogs de música), você pode adiciona-lo para que o Put.io monitore e baixe as novidades automaticamente para a sua conta. Os torrents transferidos ficam sendo semeados até a proporção 1:1.15.


Os arquivos enviados podem ser usados via stream assim que o upload ou transferência acabar. Para vídeos que usam o codec AVI DivX, por exemplo, é possível assisti-los na hora através de um player com suporte ao formato. Você pode compartilhar tudo com seus amigos em tempo real de forma fácil e rápida, podendo fornecer acesso a qualquer pasta ou arquivo que desejar.


Devido aos seus servidores Gigabit, todos os arquivos são upados ou transferidos de forma bastante ágil. Arquivos comprimidos podem ser extraídos assim que sua totalidade é recebida e mesmo que ele possua senha, após você fornece-la, a extração é realizada. Caso queira reproduzir vídeos em seu iDevice, é possível converter praticamente qualquer vídeo que você tenha hospedado para MP4 facilmente.


É possível também: 





OBS: O put.io não recomenda: 

  • usar o serviço como um seedbox. 
  • usar o gerenciador de download IDM (Internet Download Manager) por alguns bugs e incompatibilidades com o put.io. 
Planos



Fontes: http://enioaragon.com/2010/12/14/put-io-%E2%80%93-armazenamento-e-stream-diferenciado/ - http://www.superdownloads.com.br/download/18/put-io/ - http://www.baixaki.com.br/download/put-io.htm
Próxima Postagem Postagem Anterior
1 Comentários
  • Lucélia Muniz França
    Lucélia Muniz França 12/02/2015, 17:49

    Aceitei teu convite no diHITT! Seguindo no Twitter! Um abraço!
    http://www.luceliamuniz.blogspot.com.br/

Adicionar Comentário
comment url