Os 10 vídeos mais vistos no Youtube Brasil 2014


Garotos do vídeo "Taca-le pau Marcos", o sétimo vídeo mais visto do Youtube Brasil de 2014.

O YouTube divulgou a lista de vídeos mais vistos do ano 2014. Chamado de Rewind, a compilação engloba diversas categorias, como humor, entretenimento e virais. O vídeo mais visto é intitulado “Dilma – Copa do Mundo”, do canal Parafernalha. O canal de humor rival, Porta dos Fundos, aparece na segunda posição com o vídeo “Pra mim chega". “Taca-le pau Marcos” também aparece no top 10. Confira a lista completa:

1 "Dilma - Copa do Mundo" (canalparafernalha)


ELENCO: Dilma - Gustavo Mendes

2 "Pra Mim Chega" (portadosfundos)


Nunca é simples construir um relacionamento saudável. Normalmente, além de paciência, é necessário muito respeito, admiração, afeto, confiança, desconfiança, raiva, paranóia e, em certos casos, um revólver calibre 38 destravado e pronto para usar.

3 "Galinha Pintadinha Chega a 1 Bilhão de Views" (juptube)


Vídeo comemorativo à marca de 1 BILHÃO DE VIEWS no Canal Oficial da GALINHA PINTADINHA no YOUTUBE.

4 "Bob Marley vs Bob Esponja" (programagalofrito)


*Nenhum tipo de droga ilícita foi utilizada na produção deste vídeo*

5 "Mutant Giant Spider Dog (SA Wardega)" (wardegasa)


Muzyka pochodzi z katalogów X-Ray Dog, Kosinus i West One Music.

6 "Play Doh Ice Cream Cupcakes Playset" (UnboxingSurpriseEgg)


"Kinder Surprise" is also known as Kinder Sorpresa, Kinder Joy, Kinder Überraschung, Kinder Ovo, Киндер Сюрприз, Kinderegg, Kinderüberraschung, Verrassingsei, Kinderschokolade, Kinderueberraschung, Kinderoverraskelse, Kinder Niespodzianka, Kinder-yllätys, Kinderägg, Kinder Meglepetés, Kinder Surpresa, & キンダーサプライズ

7 "Taca-le pau Marcos...kkkkkkk (__jP1eaWkQaoZpcN0t__)


Narraçao melhor que o Galvão Boeno

8"O Sonho de Ser Campeão Não Acabou", Disse Neymar (CBFSelecao)


O atacante se emocionou e agradeceu o apoio dos companheiros, familiares e torcedores

9 "Pegadinha: Traindo o Namorado" (Boomoficial)


10 "Chiquititas - Capítulo 215 Completo (09/05/14)" (NovelaSBTChiquititas)


Carmen diz para Gabriela, que perdeu a memória, que os pais dela estão mortos e que ela é filha única. Junior avisa Neco que tentarão fugir nesta noite do cativeiro. Os chiquititos vão até o antigo quarto de limpeza e ficam impressionados com a nova decoração do local, que virou o laboratório de Samuca. Dani continua sua fisioterapia com o doutor Fernando e finalmente consegue dar alguns passos com a ajuda de aparelhos. Mili se sente uma boba por estar apaixonada por JP e ele ter namorada. Renata provoca levemente Mili. A garota faz questão de contar como conheceu JP e como começaram a namorar. Samuca cria um novo invento. Com formato de mosca, eles poderão ver e escutar o que acontece em qualquer lugar sem que ninguém perceba. Pata, Vivi, Cris e Bia percebem que Mili não está bem. Ernestina se sente incomodada com a mosca e tenta matar o falso inseto. Gabriela, que pensa se chamar Sofia, chega à mansão dos Almeida Campos. Carmen leva Gabriela em um quarto diferente e finge ser o verdadeiro quarto dela. Junior aproveita uma confusão e consegue pegar Neco para que juntos consigam fugir. Os meninos usam a mosca no quarto das chiquititas e descobrem que JP tinha namorada. Bia consegue matar a mosca. Usando as dicas de fuga deixados por Miguel escondidas no cativeiro, Junior e Neco fogem. Os dois se escondem no topo de uma árvore. O garoto diz estar com medo. Tobias entra revoltado na sala de Armando e diz que não foi nada legal ele inventar o que ele disse na entrevista para o programa de celebridades. Carmen diz para Gabriela que ela viajará para Paris no dia seguinte para estudar artes plásticas. A vilã fala que já está tudo planejado e pago. Tudo é um plano maléfico pra se livrar de Gabi.

Fontes: http://www.google.com/trends/topcharts - http://info.abril.com.br/noticias/blogs/baixadefinicao/youtube/os-10-videos-do-youtube-mais-populares-do-brasil/
Próxima Postagem Postagem Anterior
1 Comentários
  • plays no souncloud
    plays no souncloud 01/03/2015, 18:10

    Taca le pau marco veio ..kkk
    Esse não da para esquecer

Adicionar Comentário
comment url