Tumblr Sempre o mesmo cara


A frequência com que Rodrigo Ribeiro, 32 anos, aparece em outdoors e anúncios por aí chamou a atenção da designer Marcela Hippe, de 24 anos. Ela criou um Tumblr chamado “Sempre o mesmo cara” (omesmocara.tumblr.com), que publica todos os trabalhos que encontra com o rosto do rapaz.



Rodrigo Ribeiro é dentista, tem um consultório em São Paulo e trabalha como modelo também.
No Tumblr, Marcela sugere que talvez as fotos de Ribeiro sejam as mais escolhidas por serem as mais baratas, o que, pela lógica do funcionamento do banco de imagem, não faria lá muito sentido, explica Rodrigo. Em uma conta rápida, o modelo calculou receber aproximadamente dez e-mails por dia com a comunicação de que uma foto sua foi comprada. "Então vai dar umas 3 mil por ano?", diz, acrescentando, porém, de que há outros trabalhos que faz que não são registrados dessa forma. "Eu não tenho uma noção exata de quantas são, mas é bastante (...). Não faço ideia." Casado há três anos com uma modelo mineira, ele afirma que não costuma ser reconhecido ou assediado na rua. “Às vezes um modelão, que chega na festa com carão, às vezes vai atrair mais atenção do que eu. As pessoas podem chegar na festa e não vão nem ver que eu sou modelo, porque sou um cara normal. Elas vão só falar, ‘ah, é um bonitinho que tá ali.”

Fonte: http://g1.globo.com/economia/midia-e-marketing/noticia/2013/08/sempre-o-mesmo-cara-dentista-estima-estampar-10-anuncios-por-dia.html
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url