domingo, 28 de setembro de 2014

Creepypasta - Avril Lavigne está morta

 "Avril Lavigne pode ter morrido no início da carreira e sido substituída! A cantora que atualmente se passa por ela é uma sósia." É o que diz uma lenda na internet. Tem até um blog dedicado a isto no Avril Está Morta (http://avrilestamorta.blogspot.com.br/), com apenas uma postagem, possui mais de 800 comentários sobre a suposta morte da cantora e sua sósia substituta. Assista o vídeo abaixo e tire suas conclusões:

Avril Lavigne está morta - Avril is dead (Avril morreu e foi substituída por uma sósia) [antiga]

Milhares de fãs afirmam que Avril Lavigne teria morrido em 2003 e que a cantora atual não é a original, mas uma sósia passando-se por ela! O CD "Avril Lavigne Under My Skin" estaria repleto de mensagens subliminares deixadas pela sósia da Avril.
O encarte desse CD é totalmente obscuro e sombrio. A nova Avril posa para as fotos sempre com expressão triste e mórbida. As letras das canções contém frases com duplo sentido, sempre apontando para a morte da cantora e os motivos que causaram isso. Apesar da semelhança, existem algumas diferenças notáveis na aparência da Avril original e da sua sósia, como por exemplo o nariz e até mesmo a voz!
A revista Life&Style publicou uma matéria sobre esse assunto e convidou um especialista chamado George Lefkovitz, que comparou fotos e jura que o nariz dela não é o original "Ele está com melhores proporções e é bem mais refinado", explica ele na matéria.

Nova Avril não muito bem-vinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...