Teorias da Conspiração: Avril Lavigne está morta


 "Avril Lavigne pode ter morrido no início da carreira e sido substituída! A cantora que atualmente se passa por ela é uma sósia." É o que diz uma lenda na internet. Tem até um blog dedicado a isto no Avril Está Morta (http://avrilestamorta.blogspot.com.br/), com apenas uma postagem, possui mais de 800 comentários sobre a suposta morte da cantora e sua sósia substituta. 

Milhares de fãs afirmam que Avril Lavigne teria morrido em 2003 e que a cantora atual não é a original, mas uma sósia passando-se por ela! O CD "Avril Lavigne Under My Skin" estaria repleto de mensagens subliminares deixadas pela sósia da Avril.


O encarte desse CD é totalmente obscuro e sombrio. A nova Avril posa para as fotos sempre com expressão triste e mórbida. As letras das canções contém frases com duplo sentido, sempre apontando para a morte da cantora e os motivos que causaram isso. Apesar da semelhança, existem algumas diferenças notáveis na aparência da Avril original e da sua sósia, como por exemplo o nariz e até mesmo a voz!


A revista Life&Style publicou uma matéria sobre esse assunto e convidou um especialista chamado George Lefkovitz, que comparou fotos e jura que o nariz dela não é o original "Ele está com melhores proporções e é bem mais refinado", explica ele na matéria.


O blog diz: "Observem mais essa foto (foto acima). Muitos passam desapercebidos, mas se prestar atenção verá que existe a foto de uma garota de olhos fechados, aparentemente morta na blusa. Representaria a Avril morta, ou pior, pode ser a foto verdadeira do corpo de Lavigne morta! De fato está irreconhecível, mas temos que considerar duas coisas, uma que a Avril estaria sem maquiagem, com os cabelos cortados e amarrados e com alguns dias de falecida o que já muda a aparência, e outra que a foto está modificada com o efeito "cores invertidas" tipo um "negativo", e depois em escala de cinza. E vejam só! Essa é a roupa que ela usa na foto do encarte do CD, Coincidência apenas? Seja uma representação, ou seja uma foto da própria Avril, o fato é que isso no mínimo esquisito!"

Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url