O comercial da Volvo com Jean-Claude Van Damme é o mais visto na história do Youtube


 A Volvo afirmou este mês que seu último vídeo de divulgação para caminhões, que mostra o ator Jean-Claude Van Damme fazendo uma abertura entre dois caminhões em movimento, atingiu 59 milhões de acessos em quatro semanas. De acordo com a fabricante, este é o comercial de veículo mais assistido da história do YouTube. Assista ao comercial abaixo:

Volvo Trucks - The Epic Split feat. Van Damme

Comercial de Volvo com Van Damme legendado: www.youtube.com/watch?v=IS68v5nYOlA

Paródias


E o sucesso é tanto que vários memes surgiram na rede. Confira alguns:



O comercial é fake?


Se você duvidou que o filme dos caminhões Volvo com o Van Damme foi fake, uma pena. Porque foi de verdade. E foi feito em um único take, logo na primeira tentativa. Van Damme, 53 anos, foi preso a cordas de segurança que não são visíveis no filme, e cada pé ficou em pequenas plataformas que foram construídas nos espelhos laterais dos caminhões. Os pés de Van Damme  não estão presos nos espelhos, garante o diretor  do vídeo, Andreas Nilsson. Foi filmado por Nilsson em uma pista fechada na Espanha, chamado Ciudad Real, localizada ao sul de Madrid. Antes das filmagens, a equipe de produção ensaiou a façanha por três dias. A versão final teve que ser concluída no prazo de apenas 15 minutos — 8h05 – 08h20 — quando a luz do sol se foi.

Paródia de Chuck Norris




Chuck Norris não deixaria passar o brilhante espacate feito por Jean-Claude Van Damme no comercial da Volvo sem se pronunciar sobre o assunto. E, quando estamos falando de Chuck Norris, palavras não seriam o suficiente, certo? O velho astro dos filmes de ação respondeu à altura, estrelando a própria versão do viral (e do espacato) e já aproveitando para desejar um Feliz Natal a todos.

Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/noticia/2013/12/novo-meme-chuck-norris-faz-parodia-de-van-damme-em-video-de-feliz-natal-4369289.html
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url