Rafinha Bastos versus Hotel Mercure no Twitter. Rafinha Bastos FAIL


 A redes sociais tornaram-se palco para o posicionamento de grandes marcas e personalidades quanto à causa do casamento igualitário nas últimas semanas. O humorista Rafinha Bastos envolveu a marca em uma piada publicada em sua conta pessoal do Twitter. “Daniela Mercury e Fred Mercury tinham algo em comum. Ae funcionários do hotel Mercure... estamos de olho!”, postou na noite de 03 de abril.
No fim da tarde de 04 de abril, a rede hoteleira usou seu perfil oficial no microblog para responder à provocação do artista: “Aqui respeitamos a diversidade ;)”, rebateu a marca. Veja print do diálogo abaixo:

rafinha bastos hotel mercure twitter

Os posts repercutem o anúncio feito dia 03 de abril pela cantora baiana Daniela Mercury, que assumiu ter um relacionamento com outra mulher em sua página do Instagram. A rede hoteleira utilizou, inclusive, sua fanpage no Facebook para apoiar o anúncio da artista. Junto ao logotipo da empresa, a mensagem veio através da publicação de uma imagem com a frase "O canto dessa cidade somos todos nós ;)"


Fonte: http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/perfil-do-hotel-mercure-rebate-piada-de-rafinha-bastos
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url