Vídeo: Caso Marcelo Borelli no Programa do Ratinho (2000)


Esta é uma das matéria mais polêmicas do Programa do Ratinho, transmitida no ano 2000. Na reportagem, o apresentador Carlos Massa exibe trechos de uma fita do traficante Marcelo Borelli torturando a filha de 3 anos de um ex-comparsa de crime. As cenas chocaram e revoltaram a sociedade brasileira na época. SE VOCÊ É SENSÍVEL, NÃO ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO, CONTÉM CENAS FORTES:

2000 TRAFICANTE TORTURA CRIANÇA DE 3 ANOS CENAS MUITO FORTES PROGRAMA DO RATINHO

Caso Marcelo Borelli

Marcelo Borelli já era conhecido por agentes de segurança; no início daquele ano, ele liderou o meticuloso sequestro de um voo comercial 280 da extinta VASP, roubando malotes de dinheiro pertencentes ao Banco do Brasil, além de ser responsável por um roubo de 60kg de ouro no Aeroporto de Brasília. Borelli já havia sido preso por porte ilegal de armas e associação criminosa, ainda sendo investigado sobre seu envolvimento com os crimes. 
Em 26 de julho de 2001, a esperada sentença foi proferida com penas isoladas para cada ato contra a criança, totalizando 172 anos de prisão. Os 21 atos foram classificados no processo, revelando o conteúdo completo da fita que foi parcialmente exibida na televisão, detalhando choques elétricos em banheira, chutes e até mesmo pisões contra a barriga da garota, forçando a expelir os excrementos. 
Assim como previsto pela reportagem de Ratinho, a recepção do preso na carceragem da Polícia Federal foi marcada pela violência; de acordo com o Diário do Grande ABC, ele foi espancado por 28 detentos, incluindo Fernandinho Beira-Mar, conhecido como um dos maiores traficantes da história do país. Na sessão de linchamento, Marcelo teve o couro cabeludo removido à força, além de ser levado para um hospital com traumatismo craniano e diversos hematomas. O veículo ainda explicou que o homem sofreu golpes de cabo de vassoura e de cadeira. Dados os constantes episódios de agressões, o criminoso contraiu AIDS na cadeia, fato que se tornou público em dezembro de 2006, quando ele recusou tratamento contra a imunodeficiência. Em janeiro do ano seguinte, morreu dentro de sua cela, aos 38 anos de idade.

Fonte: https://aventurasnahistoria.uol.com.br/noticias/reportagem/marcelo-borelli-o-assaltante-que-chocou-o-pais-ao-torturar-crianca-de-3-anos.phtml
Próxima Postagem Postagem Anterior
3 Comentários
  • Anônimo
    Anônimo 24/08/2023, 03:06

    Aonde encontro o video???

  • Edu Chaves
    Edu Chaves 24/08/2023, 10:35

    http://www.youtube.com/watch?v=2VrB-L2gO5k

    • Soba
      Soba 23/03/2024, 07:56

      https://m.youtube.com/watch?v=M76pY7yMm7o

      (Para ter uma noção, enfim, horrível)

Adicionar Comentário
comment url