Meme: Fazer uma sopa pá nóis/fumando na panela


Fazer uma sopa pá nóis é um vídeo, intitulado fumando na panela, postado dia 04 de abril de 2012 pelo usuário do youtube defenestrador2012. No vídeo amador, um rapaz é gravado fingindo estar fumando uma panela de pressão e ao perceber o flagra diz para a câmera: "fazer uma sopa pá nóis" e rapidamente coloca a panela de volta ao fogão, fazendo graça, como se nada tivesse acontecido. Até agora, o vídeo original tem mais de 400 mil visualizações. Assista abaixo:

fumando na panela


Origem
O vídeo data do ano passado, foi compartilhado timidamente no Facebook mas só a partir desse ano, quando foi incorporado pelo blog de humor Não Salvo, dia 5 de março, que o vídeo tornou-se viral e apareceu em demais blogs de humor como Rindo Para Não Chorar, Treta, SamuraiLOL etc.
A frase dita por ele "fazer uma sopa pá nóis" virou um meme nas redes sociais, principalmente no Facebook. Surgiram paródias, tirinhas e piadas com a expressão.  Veja algumas delas abaixo:









Um vídeo postado no Youtube intitulado Fazer uma sopa pá nois a REVOLTA, pelo usuário Binho Lima, dia 07 de março deste ano, mostra o rapaz do vídeo original comentando sobre a sua popularidade e falando coisas aleatoriamente. Já tem mais de 500 mil visualizações até então. Assista abaixo:

Próxima Postagem Postagem Anterior
1 Comentários
  • Unknown
    Unknown 15/01/2015, 07:09

    waooo great video i laughed very much while watching this video. i think its very good for smoker . watch this full video http://videos-downloader.com/?url=O4TMSIRT-sY lol enjoy it

Adicionar Comentário
comment url