segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Mulheres preferem marginais e machões do que homens bons e decentes.

Os comentários a seguir são da Dra. Cláudia Pacheco, psicanalista vice-presidente da SITA. Ela explica o "porque" das mulheres terem preferência por homens marginais, cafajestes, bandidos e homens violentos do que homens bons e decentes.

Mulheres preferem marginais e machões do que homens bons e decentes.
baixar vídeo 1 - 2

Abaixo, a transcrição da sua fala:

- Eu queria fazer um comentário a respeito do que ele respondeu, quando ele disse que a mulher gosta de ser agredida, ela gosta de homens que a agridam.

Então aqui eu queria colocar aí um pouco mais adiante. Eu diria que a mulher por essa inveja e essa inversão inconscientizadas que ela tem, ela escolhe justamente, ela gosta dos bandidos porque se atrai pelo mal.

Então a mulher, ela vê o homem bom, trabalhador, honesto, como sem graça, homem meio-careta, sem atrativos. Geralmente nesses grupos de adolescentes é sempre o mais doente, o mais delinquente, que exerce o papel de liderança dos outros membros daquele grupo, daquela turminha.

Então, depois que a mulher se une a um bandido (porque ela se sente muito atraída, é excitante aquele sujeito né, pode ver até, quanto mais semelhante ao demônio mais ela se atrai), então depois que ela se vê envolvida naquilo, e o homem passa a agredi-la também, aí ela não gosta.

Aí ela chora, aí ela se opõe, então ela pode ir até à delegacia dar queixa, chorar pros filhos, mas fica naquela situação muitas vezes, permanece, não quer se desligar, ela não quer ter uma vida decente, com um homem decente, fazendo coisas úteis pra sociedade, cuidando do que tem de cuidar.

Ela fica eternamente ligada àquele bandidão, porque ela se atrai pelo mal.

Então isso é uma coisa importante.

Outra coisa também que eu queria falar em relação que a Sofi comentou, sobre a prática de Estocolmo, ultimamente nós vimos muitas vezes ser discutido nos jornais questões de assédio sexual, isso tá muito em moda, né?

E nos países onde a mulher é muito dominante esse assunto vem mais ainda à tona. E recentemente uma jornalista sueca levantou uma questão lá e causou uma polêmica, porque existe um consenso dentro da justiça sueca.

Se um casal tem algum relacionamento sexual e depois do relacionamento a mulher se sente como que invadida, agredida, ela pode se queixar.

E se os dois estavam alcoolizados, o homem não recebe nenhuma justificativa pelo fato de estar alcoolizado. Porém se a mulher está alcoolizada, eles justificam assim: “ela estava alcoolizada, não sabia o que fazia. Ela foi usada, ela foi abusada”.

Então por que a mulher numa circunstância de estar alcoolizada não sabe o que faz, mas o homem sempre sabe o que faz? Quer dizer que a lei é sempre mais dura com o homem em relação a isso.

E eu acho, Dr. Keppe, que a mulher, a única coisa que a mulher infelizmente (não porque seja por natureza assim), mas o hábito que a mulher desenvolve, já ensinado pelas suas mães, titias e vovós, e pela sociedade, é que o poder dela se restringe à esse poder de atração, de sedução no campo afetivo-sexual.

Então ela pensa: “Bom, a única coisa que o homem depende de mim e que eu posso fornecer de valor é isso. Então deixa eu cuidar disso, né.”

E manipular a situação através disso. É o único poder que ela tem. E aí ela faz enormes desatinos. Regimes, chega a ficar doente com remédios pra emagrecer, anorexia, enfim, a mulher gasta o que não tem, pra poder se vestir de uma forma sensual, e pra poder justamente competir com as outras, nesse campo, que é o único campo que ela acha que tem poder. E que ela desenvolve o poder.
Infelizmente, parece que essa é a condição da mulher. Isso é uma tristeza, Dr. Keppe, porque a mulher poderia desenvolver coisas incríveis de contribuição na sociedade, ser admirada por razões incríveis na sua realização, mas ela não é inclusive, estimulada a nada disso.

Fonte: perene.blog.com

11 comentários:

  1. Quem quer fazer suicidio e só se envolver com estes pessoal da pesada marginal,estas mulheres que ama amor bandido,porque são igual a eles.

    ResponderExcluir
  2. N a minha opinião mulher gosta é de homem frouxo. Por que todo bandido, mau caráter é frouxo.

    ResponderExcluir
  3. A opinião vem de uma mulher! Elas mesmo admitem que preferem os CANALHAS! Isso mais me prova que elas não merecem ser bem tratadas. Têm mais é que ser tratadas como PUTAS mesmo, que é o que 99% delas são!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As que não são putas sãos sapatas!!!

      Excluir
    2. Mulher nova é puta, depois quando começa a ficar velha e sabe que não vai valer mais nada, vira crente, tenta arrumar um trouxa que vai sustenta-la, e se faz de santinha, já que mulher velha só atrai reumatismo.

      Excluir
  4. É a mais pura verdade! Esse papo de "certinho" demais é desculpa de mulher vadia! Pra quem gosta de merda, esta aí um prato cheio! Esgoto de Valores em uma Sociedade de Merda!

    ResponderExcluir
  5. Depois apanham e são assasinadas e não sabem o por quê.

    ResponderExcluir
  6. Só mulher vagabunda e com problemas psicológicos gosta de marginais. Foram ridículas as declarações dessa mulher (de repente ela é assim e julga todas por ela); sou mulher e não suporto canalhas. Nenhuma amiga que eu tenho curte esse tipo de homem e muito me admira ver comentários aqui tão machistas e ignorantes !

    Se vocês acham que tratar uma mulher mal é certo e se acham que toda mulher é puta, isso significa que vocês andam de rodeados de putas, a começar pela mãe de vocês ! Se querem mulheres bacanas com certeza não acharão isso em balada, barzinhos e micaretas, da mesma forma que uma mulher também não vai encontrar um homem decente nesse tipo de ambiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!Pelo local que você conhece seu parceiro já dá pra saber muita coisa

      Excluir
  7. marauder diz: éééé verdade,é verdade!! mulher quer daruma de esperta e se da mal! muito mal! concordo com a velhota do video! conheço casos de "espertinhas" que são tudo isso! não valorizam o certo e se fodem ou são fodidas!! hahahahaha...

    ResponderExcluir
  8. MULHER É TUDO IGUAL...FARINHA DO MESMO SACO...GOSTAM DE BANDIDOS PENSANDO QUE VÃO DAR OURO A ELAS... ESSAS TEM Q SER ESCULACHADAS! VACAS CRETINAS!

    ResponderExcluir