Meme: Cara de choro da atriz Claire Danes


  Quando o close-up da cara de choro de Claire Danes caiu na rede, fãs mais empolgados da protagonista de "Homeland" trataram de tornar viral as várias imagens de seu queixinho apertado de emoção em sites e redes sociais.


A famosa cara de choro de Claire Danes, atualmente em Homeland, é um belo exemplo. Já foi citada em diversas comédias, como em The New Normal e Saturday Night Live. Mas nada fez mais sucesso do que a compilação do “queixinho chorante” da atriz, que é sucesso no YouTube. Assista abaixo:

The Claire Danes Cry Face Supercut

A atriz não gostou nada do seu meme

“Eu preciso dizer, acho muito estranho que isto tenha ganhado tanto destaque,” disse a atriz em entrevista para a Elle Magazine. “Esse é apenas o jeito com o qual os sentimentos são registrados pelo meu rosto. Não é premeditado. E nem é uma gesticulação tão ressaltada. Pegaram apenas parte de meu trabalho e costuraram um com o outro, como se fosse só aquilo. E não é!”

Imitando o choro da atriz Claire Dane.

 
 

Fontes:  http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/series/noticia/2013/01/claire-danes-nao-gostou-que-sua-cara-de-choro-tenha-viralizado-na-web.html
http://www.boxdeseries.com.br/site/claire-danes-esta-chatiada-com-sua-cara-de-choro/
http://knowyourmeme.com/memes/claire-danes-cry-face-project
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url