Os 10 vídeos publicitários mais vistos no Youtube Brasil em 2012


O YouTube divulgou nesta segunda-feira (10) ranking dos 10 vídeos publicitários com o maior número de visualizações no Brasil ao longo de 2012. O primeiro lugar ficou com o anúncio "Vai amarelar? Ou vai de Gillette?", da agência África e com a participação do lutador Vitor Belfort. O vídeo já foi visto mais de 20,5 milhões de vezes.


O sucesso da campanha se desdobrou em outro vídeo “Vai amarelar? Ou vai de Gillette? O retorno”, que ficou no 3º lugar no ranking, com mais de 13,5 milhões de views. Na segunda posição ficou o vídeo “Bebê – Sem papel”, do Itaú, também realizado pela África. O anúncio já recebeu 15,4 milhões de visualizações no YouTube.
"Cada vez mais, as marcas estão aproveitando a natureza social do vídeo online ao criarem anúncios com alto potencial para serem compartilhados, gostados e comentados" afirma, em comunicado, Vivan Bravo, especialista de produtos de publicidade para o YouTube na América Latina. "A família de formatos do TrueView, que permite aos usuários pular os anúncios e escolher quais querem assistir está alavancando este fenômeno", acrescentou.


Confira o ranking dos 10 anúncios mais populares do YouTube Brasil em 2012:
  1. Vai amarelar? Ou vai de Gillette? [ÁFRICA]
  2. Bebê - Sem papel [ÁFRICA]
  3. Motorola RAZR™ i. Diga alô ao Smartphone tela cheia [Filme estrangeiro/ mídia - FBIZ]
  4. Vai Amarelar? Ou vai de Gillette? O RETORNO [ÁFRICA]
  5. Budweiser: The Great Preparation [ÁFRICA]
  6. Strip da Gisele [ÁFRICA]
  7. Cenas inéditas da transformação da Xuxa [WUNDERMAN]
  8. Nextel - Protagonistas da minha história [ONE]
  9. Alivia aí - UFC [F/Nazca]
  10. Reebok RealFlex - @reebokBr [Filme estrangeiro/ mídia - DM9DDB]
Fonte: http://g1.globo.com/economia/midia-e-marketing/noticia/2012/12/youtube-lista-videos-publicitarios-mais-vistos-no-brasil-em-2012.html
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url