Creepypasta: Marble Hornets

creepypasta marble hornets

Bom, em 2009 surgiu no youtube o canal de Marble Hornets, videos que contam a história de um rapaz chamado Alex que estuda Cinema e resolve fazer um filme chamado Marble Hornets, que contaria a história dele voltando às raízes de onde morava. Seu amigo, Tim, começou a notar que Alex estava ficando cada vez mais neurótico, deixando a câmera ligada até mesmo quando não havia nada para ser filmado.


Alex resolve deixar o projeto pra trás e sumiu da faculdade. Tim, preocupado com o estado de Alex resolveu fazer uma visita à ele para saber o que estava acontecendo. Quando chegou, se deparou com um Alex magro e com aparência doente. 

Tim tocou no assunto do filme Marble Hornets e então Alex o levou até o porão, entregou todas as fitas das filmagens para Tim e pediu que Tim queimasse-as e nunca mais tocasse no assunto. Tim, assustado com a reação de Alex, levou as fitas para casa porém não mexeu nelas durante 1 mês. Agora, ele está colocando partes relevantes das filmagens em pequenos trechos, em sua conta no Youtube.


Os vídeos, curtos porém super assustadores, não fazem sentido e não aparentam ter uma ordem correta dos fatos. A maioria dos vídeos contém aparições estranhas do "Slenderman" assombrando Alex ou aparecendo subitamente no fundo da filmagem. 

Até o momento existem 35 vídeos e uma introdução. Cada vídeo é relativamente pequeno mas consegue deixar os telespectadores terrivelmente assustados.

[MH] Introdução (Legendado PT - BR)

Acha que essa história para aqui ? Para deixar tudo mais complicado, um usuário anônimo chamado "totheark" começou a postar vídeos "resposta" no Youtube, para cada vídeo que Tim posta no Marble Hornets, vídeos esses contendo mensagens subliminares em código morse, áudios reversos, etc...


A série é baseada na lenda do Slender Man.

Fontes: http://medob.blogspot.com.br/2011/01/marble-hornets-filme-canal-youtube.html
http://www.tananuvemblog.com.br/marble-hornets/
http://www.nerdmaldito.com/2012/06/marble-hornets-uma-serie-de-videos.html
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url