Um garoto de 17 anos antes de morrer postou no Youtube um emocionante vídeo de despedida

Shaun Wilson Miller foto
 Shaun emocionou o mundo no vídeo "My Final Goodbye", em que dizia não ter muito tempo de vida.  O adolescente australiano Shaun Wilson Miller, 17 anos, que ficou famoso na web durante o mês de maio após gravar um vídeo se despedindo de familiares e amigos, morreu no dia 26 de junho deste ano. Ele sofria de uma doença cardíaca crônica e já havia feito dois transplantes de coração, ambos rejeitados pelo seu corpo.
O pai do adolescente, Cameron Miller, afirmou ao jornal "Sun Herald" que, apesar da pouca perspectiva de vida, seu filho nunca havia perdido o otimismo. "Ele se foi pacificamente segurando a minha mão. Isso é algo que minha família e eu vamos levar para sempre", disse à publicação. Assista ao vídeo (em inglês):

My Final Goodbye

Tradução:
"Oi, pessoal. Eu tenho más notícias para contar. Eu não vou estar aqui por tanto tempo quanto pensei. Mas quero dizer que foi um passeio incrível, e não tenho arrependimentos.
Viva a vida ao máximo, porque você nunca sabe o que vai acontecer. Eu só quero agradecer a minha família e amigos. Por favor, não chorem por mim. Eu ficarei bem. Eu peço aos meus amigos que se certifiquem de que o meu pai ficará bem. Eu sentirei muita saudade. Amo vocês. Eu sei que são más notícias, mas também tenho boas. Eu tenho uma namorada, chamada Mary, e estou tão feliz agora, que nada pode me deixar para baixo. Eu espero viver nos seus corações, amigos, pois vou sentir saudades de todos vocês e os amo muito. Tchau. Com amor, Shaun. Vejo vocês.”

Aos 13 anos, Shaun se tornou embaixador da instituição "Heart Kids" e tem inspirado diversas crianças australianas desde então.

Fontes: http://jovensdecristo.com/index.php/info/noticias/mundo/item/235-morre-shaun-wilson-miller
http://br.noticias.yahoo.com/morre-adolescente-que-emocionou-o-mundo-em-v%C3%ADdeo-de-despedida.html
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url