quinta-feira, 19 de julho de 2012

Instalação Adobe Photoshop CS6 Extended

Instalação Adobe Photoshop CS6 Extended
 Saiba como instalar a versão mais recente, v. 2012, do programa de edição de imagens Adobe Photoshop CS6 Extended no seu computador.
Não necessita de nenhum crack, serial, keygen, path, key ou qualquer coisa parecida apenas um simples aquivo DLL.
 1 - Após o arquivo estar por completo no seu computador, dê um clique duplo no ficheiro "Adobe Photoshop CS6 Extended.exe". 
2 - Pressione o botão "Extract" para iniciar a extração dos arquivos. Se quiser, você pode escolher antes a pasta de destino dos arquivos no botão "Browse..."
Espere o termino da extração. 
3 - Agora, vá até a pasta "Adobe Photoshop CS6 Extended" criada no local onde você extraiu os arquivos. Abra a pasta e escolha a sub-pasta "SOFWARE". Clique no arquivo "Set-up.exe".

 4 - Na tela inicial, clique na opção "Avaliar. Quero experimentar o Adobe Photoshop CS6 por um tempo limitado."
 5 - Aceite o Contrato de licença de sofware da Adobe.
 5 - Na próxima tela, escolha todas as opções, mude o idioma e o local de destino se quiser e clique em "Instalar".
 6  - Durante a instalação, pode dar o seguinte aviso "Feche estes aplicativos para continurar:". O meu Photoshop CS5 estava aberto. Feche todos os aplicativos que estiverem abertos durante a instalação (ex: Google Chrome, Firefox, Internet Explorer, Foxit, Orbit). Todo e qualquer programa aberto.
 7 - Espere a instalação do Adobe Photoshop CS6.
 8 - Se tudo der certo, você lerá a mensagem "Instalação concluída". Depois clique no botão "Fechar". Mas não acabou por aí!
9 - Vá na pasta "Adobe Photoshop CS6 Extended" (a pasta onde foi inicialmente extraído os arquivos para a instalação). Dentro da pasta, clique na pasta "DLL FILE". Nela, haverá mais 4 pastas e um arquivo de texto. Escolha a DLL que convier dependendo da configuração da sua máquina. Na dúvida, abra a pasta "32 bit". Haverá um arquivo escrito amtlib.dll. Copie e cole na pasta:

C:\Program Files\Adobe\Adobe Photoshop CS6 (64 Bit) - C:\Program Files\Adobe\Adobe Bridge CS6 (64 Bit) e/ou C:\Program Files (x86)\Adobe\Adobe Photoshop CS6 - C:\Program Files (x86)\Adobe\Adobe Bridge CS6 e/ou C:\Program Files\Adobe\Adobe Photoshop CS6 - C:\Program Files\Adobe\Adobe Bridge CS6 (no meu caso, fui até a pasta C:\Arquivos de Programas/Adobe/Adobe Photoshop CS6).
10 - Abra o Photoshop e veja se as opções "Product Registration...", "Deactivate..." e "Updates..." estão na cor cinza, como na imagem abaixo:

11 - Feito! O Photoshop CS6 Extended irá rodar na sua máquina como se fosse original.

Configurações do meu notebook:
  • Sistema Operacional: MS Windows 7 Starter 32-bit SP1
  • Processador: Pentium(R) Dual-Core CPU T4500 @2.30GHz
  • RAM: 2,0GB
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8200M G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...