Meme: Zeddie Little, o rapaz absurdamente fotogênico



 Um maratonista ficou famoso na Internet por ter uma fotografia sua publicada no Flickr e ser avaliado pelos internautas como "um rapaz absurdamente fotogênico" (Ridiculously Photogenic Guy). Desde 31 de março, a foto de Zeddie Little, de 25 anos, foi vista por mais de 1,25 milhão de pessoas e acabou dando origem a diversos memes. No Facebook, o rapaz já conta com um grupo de mais de 1.700 fãs, conquistados apenas em dois dias.



Origem


O curioso é que o clique aconteceu bem por acaso. Little estava participando de uma maratona em Charleston, na Carolina do Sul, quando acabou aparecendo nas lentes do fotógrafo amador Will King. Ele está ao lado de diversas outras pessoas, porém o seu sorriso para a foto chamou tanto a atenção que King publicou a imagem em seu perfil no Flickr e no Reddit com a legenda “rapaz absurdamente fotogênico” (Ridiculously Photogenic Guy).

O Meme

Corre a maratona. Ganha meu coração.

Os seguidores dele não só concordaram, como começaram a espalhar a foto com brincadeiras exaltando a beleza do jovem. Em uma delas, foi escrita a seguinte mensagem: “Corre a maratona e ganha meu coração”. Em outra, “ele vai dar uma caminhada e a cidade toda o segue”.


Reação


O homem não se pronunciou sobre o caso, mas seu pai, Jack Little, foi encontrado pela equipe de reportagem do jornal Daily Mail e avaliou o estrondoso sucesso de seu filho na web, classificando-o como “loucura”. “Foi fenomenal e está sendo engraçado porque meu filho não gosta muito de aparecer. Foi muito inesperado. Acho que ele estava no lugar certo, com o sorriso certo. Ele nunca foi modelo ou nada disso. Claro que acabou ficando um pouco impressionado com tudo e me ligou para conversar. Não acreditei. É uma loucura”, disse. Atualmente, ele vive em Nova York, onde desembarcou no mesmo dia em que começou a fazer sucesso na Internet, para trabalhar em um escritório de Relações Públicas.

Outras fotos de Zeddie Litle



Fontes: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/04/rapaz-ridiculamente-fotogenico-se-torna-sensacao-na-web.html
http://knowyourmeme.com/memes/ridiculously-photogenic-guy-zeddie-little
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url