Garota Operada Absurdamente Fotogênica (meme Ridiculously Photogenic Surgery Girl)



Mais um meme surgiu na rede social Reddit. Depois do sucesso do Rapaz Absurdamente Fotogênico, a mais recente sensação da Internet atende pelo nome de Garota Operada Absurdamente Fotogênica (Ridiculously Photogenic Surgery Girl). O meme foi criado após duas mensagens postadas pela usuária Rachel, de 28 anos, cadastrada como WhosThatGirl_ItsRach.


Rachel, que sofria de enfisema pulmonar congênito agravado por uma pneumonia, estava internada na UTI da Clínica Cleveland, em Ohio, nos Estados Unidos. Ela postou na página “Ask me anything” ("Pergunte-me qualquer coisa", em tradução livre) do Reddit uma foto em que aparece sorrindo enquanto aguarda pela cirurgia que retiraria 60% dos seus pulmões.
"Neste momento estou na UTI da Clínica de Cleveland", escreveu ela. "Minha dor está sendo razoavelmente gerenciada, mas eu não posso adormecer. Alguém pode me entreter?", postou.
A foto que originou o meme surgiu na segunda publicação, após o procedimento. Nela, Rachel aparece novamente sorridente em meio às almofadas de coração e de um pulmão que ganhou de presente.
As publicações de Rachel acumularam mais de 600 comentários em apenas 11 dias, estimulando a criação do meme com a frase:



“Perde 60% do pulmão... Ganha 100% do meu coração”.

De acordo com ela, a atenção que está recebendo é emocionante.  “As pessoas andam dizendo coisas muito legais sobre mim nos últimos dias. Nunca me senti tão bonita”, afirmou.


Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/05/paciente-ridiculamente-fotogenica-vira-hit-na-web.html
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url