Twitter Meme: #CarolinaFacts


carolina facts twitter

 Carolina Dieckmann voltou a ser destaque no Twitter nesta terça-feira (8). Após ter suas fotos íntimas publicadas na internet na última sexta-feira (4), internautas reclamaram - e fizeram piadas - com a notícia de que a atriz quer que o Google e Yahoo impeçam o acesso às imagens. Diante das medidas, os tuiteiros criaram a hashtag "#CarolinaFacts" ("Verdades sobre a Carolina", em tradução livre), ironizando a tentativa da atriz em proibir qualquer exibição das imagens e até alguns famosos aderiram à brincadeira.
"Carolina Dieckmann proíbe uso de playback nos shows da Britney #CarolinaFacts", brincou @rafapozzobom.

A piada imagina os fatos de Carolina e tudo que pode ser proibido pela atriz, como fez
@bethmoreno: "Carolina Dieckmann exige que todos escrevam seu sobrenome corretamente #CarolinaFacts".

g1 carolina dá prazo para o google

"Carolina Dieckmann processa paniquete Babi pois ela que raspou a cabeça na TV aberta primeiro #CarolinaFacts", lembrou @Zanfa, se referindo ao papel de Dieckmann em Laços de Família.

Sobrou até para a eleição presidencial na França.
"Carolina Dieckmann aponta fraude nas eleições da França e pede novas votações em 24 horas. #CarolinaFacts", escreveu @samirpalma.

"Carolina Dieckmann exige que suas fotos sejam retocadas antes de exibição #CarolinaFacts”, escreveu Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor

"Carolina Dieckmann exige que a NASA desenvolva o raiozinho do MIB que apaga a memória e condena o mundo ao esquecimento#CarolinaFacts", brincou o apresentador Marcos Mion, lembrando do filme estrelado por Will Smith e Tommy Lee jones.

"Carolina Dieckmann consegue liminar e irá pessoalmente tirar o cabo de energia da internet #CarolinaFacts", escreveu o usuário @GordoGeek.

Fontes: http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5761597-EI13419,00-Apos+ameacar+sites+Dieckmann+vira+piada+com+CarolinaFacts.html
http://www.band.com.br/entretenimento/famosos/noticia/?id=100000502448
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url