quarta-feira, 9 de maio de 2012

Twitter Meme - #CarolinaFacts


carolina facts twitter
 Carolina Dieckmann voltou a ser destaque no Twitter nesta terça-feira (8). Após ter suas fotos íntimas publicadas na internet na última sexta-feira (4), internautas reclamaram - e fizeram piadas - com a notícia de que a atriz quer que o Google e Yahoo impeçam o acesso às imagens.

Diante das medidas, os tuiteiros criaram a hashtag "#CarolinaFacts" ("Verdades sobre a Carolina", em tradução livre), ironizando a tentativa da atriz em proibir qualquer exibição das imagens e até alguns famosos aderiram à brincadeira.

"Carolina Dieckmann proíbe uso de playback nos shows da Britney #CarolinaFacts", brincou @rafapozzobom.

A piada imagina os fatos de Carolina e tudo que pode ser proibido pela atriz, como fez
@bethmoreno: "Carolina Dieckmann exige que todos escrevam seu sobrenome corretamente #CarolinaFacts".
g1 carolina dá prazo para o google
"Carolina Dieckmann processa paniquete Babi pois ela que raspou a cabeça na TV aberta primeiro #CarolinaFacts", lembrou @Zanfa, se referindo ao papel de Dieckmann em Laços de Família.

Sobrou até para a eleição presidencial na França.
"Carolina Dieckmann aponta fraude nas eleições da França e pede novas votações em 24 horas. #CarolinaFacts", escreveu @samirpalma.

"Carolina Dieckmann exige que suas fotos sejam retocadas antes de exibição #CarolinaFacts”, escreveu Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor

"Carolina Dieckmann exige que a NASA desenvolva o raiozinho do MIB que apaga a memória e condena o mundo ao esquecimento#CarolinaFacts", brincou o apresentador Marcos Mion, lembrando do filme estrelado por Will Smith e Tommy Lee jones.

"Carolina Dieckmann consegue liminar e irá pessoalmente tirar o cabo de energia da internet #CarolinaFacts", escreveu o usuário @GordoGeek.

Veja mais neste link.

Fontes: diversao.terra - band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...