PostCron - Agendar publicações no Facebook

 Agendar posts no Facebook, especialmente em páginas de fãs, tem grandes vantagens para as suas estratégias em redes sociais. Uma página de fãs no Facebook devidamente atualizada, especialmente nos finais de semana, tem tendência para ser mais facilmente comentada e compartilhada na rede. É precisamente aqui que entra o PostCron e a sua ferramenta de agendamento de postagens no Facebook.



Postcron - Agendar posts no Facebook

Atualizar o Facebook a qualquer tempo é a proposta do serviço online PostCron. Embora disponível em versões pagas, com mais recursos como análise de links postados, a versão gratuita do serviço é mais do que o suficiente caso o seu propósito seja única e exclusivamente o agendamento de posts em um perfil ou página do Facebook.
Para acessar o serviço, basta clicar no botão de login, na página inicial, e entrar com seus dados de usuário do Facebook. Uma caixa de diálogo solicitando a autorização do aplicativo será aberta.
Com uma interface praticamente sem nenhum recurso, o serviço vai direto ao ponto ao oferecer uma tela pequena com todas as funções disponíveis. Tudo o que você precisa fazer é digitar o conteúdo da mensagem, selecionar o perfil o página na qual ela será publicada e agendar a data. Clique no botão “Horário” para agendar a publicação e em “Compartilhar” para enviar o conteúdo. Depois de ter as suas primeiras publicações agendadas, é possível verificar no histórico quais são elas e quando cada uma foi postada.

Fonte: tediado.com.br
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url