Jogo Labirinto do terror/Exorcista (Scary Maze Game) que, segundo o SBT, fez crianças procurarem tratamento psicológico


Este é o famoso e original Jogo do Labirinto do Terror (Labirinto do Exorcista ou Scary Maze Game), depois deste foram criados muitos outros jogos parecidos, sempre com a mesma intenção, provocar um susto nos jogadores. Seu objetivo é conseguir chegar até o ponto vermelho sem encostar nas paredes. Clique na imagem abaixo para jogar:


O jornal televisivo SBT Brasil fez uma reportagem sensacionalista sobre o jogo no dia 23 de abril desse ano, assista:

SBT Brasil - Um jogo na internet faz crianças procurarem tratamento psicológico

Um jogo na internet vem causando pânico e reações violentas em todo país. O Labirinto do Terror, é uma espécie de jogo, em que se deve acompanhar um ponto que passa por um labirinto com o mouse, a princípio bem simples. Mas, ao chegar no final do percurso uma imagem de terror e um barulho muito alto assusta o jogador. Os irmãos paranaenses, Thais e João André, são exemplos do terror causado pelo game. Eles demoraram mais de dois anos para se recuperar do trauma. Para tentar esquecer a imagem assustadora e aprender a lidar com o medo, Thais e João André fazem terapia. O Labirinto do Terror não é o único perigo da internet, por isso, é importante que os pais estejam sempre atentos ao que os filhos acessam na rede. Recursos virtuais permitem monitorar e até limitar conteúdos.

O mais estranho da reportagem é eles terem colocado o maldito susto! Assim como reparou o blogueiro do Não Salvo: "Se uma criança tem uma TV de 42 polegadas HD na sala ficou mais traumatizada que se jogasse o labirinto do terror com óculos 3D no cinema!"

Um compilado dos sustos mais engraçados do jogo Labirinto do Terror



Próxima Postagem Postagem Anterior
1 Comentários
  • Anônimo
    Anônimo 15/09/2012, 18:59

    É pra retardados ate pode da medo

Adicionar Comentário
comment url