sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tommy Jordan dá nove tiros no notebook da filha por malcriação

Desapontado ao descobrir que sua filha fez injustas reclamações sobre seus pais e madrasta no Facebook, um pai norte-americano não teve dúvidas: deu nove tiros no notebook da jovem. E não são projéteis comuns, mas nove balas “dum dum”, daquelas que explodem no impacto. Tudo documentado num vídeo endereçado à filha e publicado no YouTube:.

Veja o vídeo em inglês:

Facebook Parenting: For the troubled teen.



download vídeo - 1 - 2

Jordan ainda arremata com um “você não precisa mais se preocupar com um notebook novo, ou uma máquina fotográfica nova, ou um celular novo, porque você realmente não vai usar nenhum deles – até, provavelmente, a faculdade”. E que, se ela reclama de vida dura, a vida dela agora vai ser realmente dura.
“Você não vai ver isso porque não tem computador. Mas eu vou postar este vídeo no seu mural do Facebook, para os seus amigos verem”. E, após dar os tiros, finaliza o vídeo: “Daqui a alguns anos, quando você não estiver mais de castigo, talvez você tenha um laptop novo. Mas seu próximo computador quem vai comprar é você. Isso depois de pagar os US$ 130 que me deve”.

Por que ele fez isso?
A filha de Tommy Jordan, de nome Hanna, cansada de ser “explorada” pelos pais com tarefas domésticas, postou no Facebook um protesto público, desrespeitoso e cheio de palavrões, a respeito do “trabalho escravo” a que os pais a obrigam diariamente. A adolescente bloqueou o pai, a mãe e a madrasta para que não lessem a mensagem. Jordan é diretor da empresa de TI Twisted Networx e, enquanto gastava cerca de meio dia e US$ 130 para fazer um upgrade no notebook da filha, descobriu a mensagem.
Como reação, atirou no notebook da garota.

Atitude aprovada pelos pais
A atitude pode parecer drástica, mas Jordan explica que Hanna já havia feito isso antes, ficou três meses de castigo e, pelo visto, não entendeu o recado. Jordan ainda conta que os “trabalhos forçados” a que Hanna é submetida incluem apenas fazer sua cama de manhã, ir à escola e lavar sua própria roupa, entre outros serviços menores.O bacana é que, não contente em apenas deixá-la de castigo (“até arranjar um emprego e sair de casa”, segundo Jordan), o irritado pai fuzilou o notebook com sua pistola .45 e filmou tudo.
Ele teve apoio maciço de pais e filhos por toda a internet em terras do Tio Sam.
E aqui no Brasil também, como se lê em alguns comentários da notícia publicada no Yahoo:
Este pai foi ao extremo, mas não é muito difícil entender porquê. Hoje os adolescentes não querem batalhar por nada. Acham que é obrigação dos pais dar tudo de mão beijada e #$%$m revoltadinhos se ouvem um "não". Vejo isso por meus alunos. Alguns chegam a não fazer as atividades na escola em represália ao "não" dos pais para um pedido de tênis novo, celular ou notebook. É tudo muito fácil pra eles... Agora, imagina se a moda de atirar em notebook pega...srsrsrs
Fernanda, São Paulo
é isto nota 10 ........menina abusada mereceu , agora garanto que vai lamentar ou se prostituir p/ conseguir comprar o computador novamente , pois é um vicio danado .............mas o pai agiu correto , quisera QUE TODOS FIZESSEM ASSIM............
Madelaine, Santa Catarina
Certíssimo.. a criançada hoje em dia acha que tudo vem fácil.. e ainda reclamam da vida.. pau neles!
Jefferson, Rio de Janeiro
Pois eu tambem aprovo a atitude do pai.Criânças tem que ter limites, tem que saber quanto custa as coisas, desde uma pasta de dente que use. Os pais tem o dever de dar conforto aos filhos, más tão importante quanto ísso é educa-los
Ackel, Paraná
Se o Brasil tivesse pais assim não teriamos tantos bandidos!!! =D

Fabrício, São Paulo


Fonte: yahoo

5 comentários:

  1. É MEIO CHATO ISSO, MAS O MR. JORDAM, NÃO ESTÁ TOTALMENTE ERRADO NÃO, POIS OS NOSSOS FILHOS ACHAM QUE SÃO O DONO DO MUNDO, E QUEREM NOS OBRIGAR A FAZER TUDO QUE ELES DESEJAM, FORÇAM-NOS A COMPRAR ISSO, AQUILO E MAIS AQUILO.
    FALO POR EXPERIENCIA PRÓPRIA, VIVO ESSE DILEMA, FAZER OU NÃO FAZER? SE NÃO FAÇO, OUÇO UM MONTE DE PALAVRAS OFENSIVAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você é tratado da forma que educou seus filhos, talvez não deu a atenção necessária nas horas corretas aos seus filhos.

      Excluir
  2. Não tenho filhos mas já apontei a ideia. Estou de acordo com o lema: mais importante que dar tudo o que pedem é dar educação e a miúda está a precisar de um corretivo. Viva o Sr. Tommy Jordan.

    ResponderExcluir
  3. Agora essa menina vai se prostituir até conseguir comprar algo parecido com um computador.... Porque só quem é viciado em net sabe disso... Pode crer o tiuzinho ai.. vai usa muito essa .45. e que arma loka .. gostei.. um tiro dessa arma no meio da cara.. deve virar os olhos do avesso.. Cuidado menina kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu nao faria isso com meus filhos, eu teria uma boa conversa e sei que entenderiam, trato eles com muito carinho e eles correspondem a mim da mesma forma e respeito, quando criança e adolescente eu era rebelde e entendo meus filhos, neste caso ai e capaz da filha retribuir da mesma forma contra ele. Eu nao faria isso com meus filhos, cada um cria os filhos da forma que acha certo e eu nao faria isso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...