Vídeos - Moymoy Palaboy e Roadfill - Sincronização de lábios




Moymoy Palaboy é o nome da dupla de filipinhos conhecidos por seus vídeos de lip sync (sicronia de lábios) enviados no Youtube. A dupla é composta pelos irmãoes James Ronald (Moymoy) e Rodfil (Rodfil). Atualmente são artistas contratados da GMA Network.


Os irmãos começaram a enviar seus vídeos de sincronia de lábios via Youtube em 2007. Em 2008, os seus vídeos no canal de vídeos já contabilizavam mais de 5 milhões de acessos e com mais de 130 mil inscritos em todo o o mundo. Os internautas mexicanos, americanos e filipinos dão observações positivas para os vídeos enviados pela dupla.

EVERYBODY (Backstreet's back)

A maioria dos vídeos são gravados na casa deles como plano de fundo, onde sua tia chamada Mama Auntie também aparece. Eles usam laptop e câmeras de celular para filmar os vídeos. Além de sua tia, outros convidados aparecem em seus vídeos, incluindo amigos e celebridades da TV de Filipina. Entre seus vídeos mais populares do Youtube estão Wanna Be (de Spice Girls) e Marimar (de Thalía). Devido a popularidade, eles participam de alguns programas da GMA e da MTV.  Em entrevistas a TV, suas vozes foram mascaradas com tons agudos ou outras vozes através do microfone, para que suas vozes reais permaneçam um mistério. A dupla revelou suas vozes reais pela primeira vez em 20 de março de 2009, em um sketch do programa Bubble Gang, da GMA.

  

Em 26 de março de 2009, a conta do Youtube Moymoypalaboy foi suspensa do Youtube. O site alegou que era devido à violação de direitos autorais. Embora a sincronia de lábios dos vídeos da dupla eram originais, as músicas utilizadas não eram deles. Uma nova conta do Youtube foi criada no mesmo dia chamado moymoypalaboyteam. A conta do Youtube original "moymoypalaboy" acabou sendo reativada em 8 de abril de 2009. Em setembro de 2010, os irmãos foram apresentados em um anúncio da Coca-Cola chamado "Coca Cola Brrr".

Coca Cola Brrrr

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Moymoy_Palaboy
Próxima Postagem Postagem Anterior
3 Comentários
  • Anônimo
    Anônimo 28/01/2012, 16:35

    akele de cabelo grande é meio gatinho !!!!!!!!!!

  • Anônimo
    Anônimo 08/09/2012, 16:52

    eles sao divertidos para camba kkkkkkkkkkk

  • Unknown
    Unknown 03/02/2019, 06:44

    Adoro esses caras,de mais, fã.

Adicionar Comentário
comment url