sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Blog - Escreva Lola Escreva por Lola Aronovich

Escreva Lola Escreva é um blog escrito por Lola Aronovich, cearense, professora da UFC, doutora em literatura em língua inglesa pela UFSC. No seu blog, ela fala de "feminismo, cinema, literatura, política, mídia, bichinhos de estimação, maridão, combate a preconceitos, chocolate, e o que mais me der na telha."

O seu cantinho já contabiliza mais de 2 milhões de visitas desde fevereiro de 2008 e é atualizado com certa frequência. Seus posts contém boas doses de ironia e sarcasmos, mesmos ingredientes usados neste post sobre a polêmica Rafinha Bastos VS Wanessa Camargo. Por falar neste quase-ex-integrante do CQC, a autora do blog foi, por pouco (eu acho), processada pelo apresentador do programa Marcelo Tas. Veja toda a história aqui.
Porém, eu não conheci o blog através dessa polêmica. Mas sim, quando estava procurando no Google uma crítica sobre o filme Pink Flamingos e digitei no Google o termo "pink flamingos crítica". O artigo do blog apareceu em segundo lugar na primeira página da pesquisa (leia a crítica aqui). Você pode ver outros termos incomuns que paraquedistas do Google chegam ao blog da Lola, no artigo As buscas estranhas que o Google manda.

Lola Aronovich
Leia também:

Um comentário:

  1. Bacana ver que o Sequela decidiu divulgar a Lola. Não é necessário concordar com tudo o que ela diz, mas só de querer mudar seu ponto de vista sobre as coisas através do feminismo, já é uma grande mudança.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...