Vídeo: rosto de Jesus aparece nas nuvens


Um vídeo de 29 segundos mostra o rosto de Jesus nas nuvens. A pequena filmagem encantou os crentes que dizem sentirem a presença de Cristo. Seria uma pareidolia ou um milagre de Deus? Assista abaixo: 

Miracle Face Of Jesus (The Messiah) Forms In The Clouds 7-10-2010 HD


As nuvens fascinam a humanidade desde a antiguidade. Eles são uma visão comum no céu, e sua formação e movimento fascinam o observador. Alguns acreditam que as nuvens representam a manifestação divina, já que Deus é frequentemente representado na forma de uma nuvem. A aparição do rosto de Jesus nas nuvens é descrita na Bíblia como ocorrendo após a crucificação de Jesus. É um relato de testemunha ocular de como o corpo de Jesus ascendeu ao céu. Embora muitos associem esse feito à magia, essa imagem representa a verdade e nos mostra como chegar ao céu.

Próxima Postagem Postagem Anterior
4 Comentários
  • Anônimo
    Anônimo 04/10/2011, 08:20

    Deus tem mais o que fazer do que ficar brincando de "adivinhe o que eu desenhei!" por aí. Até mesmo os crentes não deviam dar créditos a isso. Te garanto que se aparecesse uma nuvem com Deus e outra nuvem perto dela com formato de pênis, mesmo que fosse bastante real, alguns iriam dizer que "não foi Deus que mandou fazer".

  • Anônimo
    Anônimo 04/10/2011, 08:24

    ..e outro coisa, alguém aí sabe qual é o formato do rosto de Deus? Se é que ele tem rosto ou corpo, ou seja, é imaterial ou apenas uma consciência etérea. Alguém disse que Deus é humano como nós? Porque ele não seria uma velha negra e gorda com chinelos dedo, fumando um charutão

  • safadao bahiano
    safadao bahiano 24/02/2012, 01:07

    Este comentário foi removido pelo autor.

  • safadao bahiano
    safadao bahiano 24/02/2012, 01:08

    oi tb e noisssssssssssssssss

Adicionar Comentário
comment url