Scarlettjohanssoning - Imitando pose da Scarlett Johansson (NSFW)

Atriz Scarlett Johansson nua

Com a divulgação das imagens de Scarlett Johansson nua, surgiu na internet um novo meme: o Scarlettjohanssoning. A nova moda, que já é considerada por muitos a melhor tendência da internet, consiste em publicar fotos mostrando a bunda pelo espelho, assim como fez a bela atriz. Como não poderia deixar de ser, um Tumblr já reuniu dezenas de fotos no mesmo estilo. Veja algumas imagens: (Não são seguras de ver no trabalho! NSFW!).










Processo judicial

Scarlett Johansson não gostou nada de ver na internet as fotos que tirou nua em casa. A atriz acionou seu advogado, Marty Singer, que ameaçou processar os sites que divulgaram as imagens.Por meio de um comunicado, o advogado pediu aos veículos de comunicação que as imagens divulgadas fossem retiradas do ar.
Segundo o site TMZ, a mensagem de Singer diz que "as fotos em questão são altamente pessoais e privadas e mostram nossa cliente tirando fotos de si mesma em sua casa em um estado de nudez e/ou fazendo topless".
Com a declaração, ele confirma que as imagens são mesmo da atriz - uma dúvida que pairava na internet após a divulgação das fotos. Ele completa a carta afirmando que as imagens "roubadas são privadas e protegidas por direitos autorais".O FBI foi acionado e está investigando os responsáveis por hackear o celular da atriz. Há suspeita de que os supostos hackers fazem parte de um grupo que se autodenomina Anonymous, que teve acesso a imagens de outras 50 estrelas de Hollywood, entre elas Jessica Alba, Vanessa Hudgens, Selena Gomez, Miley Cyrus, Christina Aguilera, Ali Larter, Busy Philipps, Emma Caulfield, Addison Timlin e Renee Olstead.


Fonte: http://mtv.uol.com.br/ultimas/pose-de-scarlett-johansson-pelada-vira-meme-na-web
Próxima Postagem Postagem Anterior
3 Comentários
  • Anônimo
    Anônimo 10/10/2011, 15:58

    oi gostei muito procuro auguen para brincar um pouco me add agilimpressos@r7.com

  • Anônimo
    Anônimo 17/11/2011, 08:03

    oi quero brinca um pouco agora

  • Anônimo
    Anônimo 08/12/2011, 22:44

    wesley.broto@hotmail.com

Adicionar Comentário
comment url