sábado, 6 de agosto de 2011

Find People On Plus - Encontre pessoas no Google Plus (G+)

Find People On Plus

Em Find People On Plus temos um buscador de usuários, semelhante a Social Statistics que, além de mostrar a lista de pessoas com mais seguidores e permitir ver os dados de uma conta específica, contém dados estatísticos muito interessantes.

Usando sua base de dados de quase um milhão de usuários, podemos ver, em www.findpeopleonplus.com/statistics, a distribuição por sexo, região ou profissão, comprovando como dominam os engenheiros e programadores do sexo masculino nos EUA.

O sistema oferece dezenas de personalizações de buscas, e mostra quantas pessoas já estão indexadas no sistema do site em seu diretório.

Busca Poderosa
A busca no site em si é bem abrangente. O campo de pesquisa pode ser usado para encontrar pessoas por nome, profissão, localização ou qualquer outra informação que você gostaria de usar para refinar seus resultados.

Dentre os filtros aplicáveis às buscas estão status de relacionamento, gênero, quantidade de pessoas nos próprios círculos, número de círculos alheios em que está cadastrado, profissão, se possui um cadastro no Twitter ou Facebook, país de origem e mais ainda.

Outra grande vantagem do serviço é o fato de que as buscas são exibidas no contexto da janela, e não em uma lista suspensa como no serviço da Google. Assim são exibidas mais informações sobre os resultados e você pode abrir vários deles em novas janelas de seu navegador sem problemas.
Um pequeno sinal de “+” ao lado do nome da pessoa pesquisada leva o usuário diretamente para a página de perfil dela. Clicando sobre o nome do contato escolhido, você é direcionado para uma página detalhando as informações dele.

O FindPeopleOnPlus dá ao usuário a opção de visualizar algumas peculiaridades da rede. Na parte de estatísticas do serviço, você pode visualizar a parcela feminina contra a parcela masculina do site, as ocupações mais recorrentes em perfis e as cidades ou países que mais estão presentes na rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...