quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Divino Amor - Site de namoro para evangélicos

divino amor site evangélico de namoro

Nas palavras do site: O Divino Amor é líder absoluto em namoro gospel no Brasil . São milhares de usuários se cadastrando a cada dia.Basta criar um perfil e escolher uma foto. Preencha as suas características e diga exatamente como deve ser a pessoa que você quer namorar.
O Divino Amor possui um avançado sistema de cruzamento de dados, e se encarregará de unir essas informações e selecionar perfis compatíveis com o seu. Após definir exatamente o que você deseja encontrar, começa a diversão: você pode mandar até 500 e-mails por dia, salvar os perfis que achar interessantes na sua lista de prediletos, conversar pelo PapoDireto e muito mais!
É semelhante ao site Par Perfeito e inclui também contas premium (contas pagas) para desfrutar de mais recursos do DA.

Pesquisa no Divino Amor - Mulheres procuram amizade; homens namoro.

Namoro ou amizade?
Uma pesquisa realizada pelo site de relacionamentos focado no público evangélico Divino Amor revela um dado inusitado: apesar de 80% dos cadastrados desejarem um relacionamento sério; o número de mulheres dizendo buscar "apenas amizade" é maior que o de homens, 23% delas contra 17% deles.

Tipo físico - Preferências
De acordo com a pesquisa, realizada com os mais de 1,5 milhão de usuários, tanto faz o tipo físico da pretendente: loiras e morenas são igualmente desejadas – apenas as mulheres grisalhas e de cabelos brancos estão em baixa e levam menos de 1% da preferência. As mulheres se mostram igualmente flexíveis e mais de 60% dizem não se importar nem com cor de cabelos nem de olhos. O curioso é que o gosto por loiros e grisalhos se equivale e supera a preferência por ruivos.

Atividades

Outro dado interessante é que metade afirma sair de uma a quatro vezes por semana, contrariando o estereótipo de público mais reservado que não curte badalação. Como é de se esperar, no topo das atividades mais praticadas pelo público masculino estão futebol, caminhada e musculação e no feminino: caminhada, ginástica e natação.

Fonte: IDG Now!

Um comentário:

  1. Não vou nem comentar, pois sei que vão excluir meu comentário.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...