Hospede arquivos javascript no Dropbox



Como e onde hospedar arquivos javascript do blog? Saiba como.
Dropbox. Em primeiro lugar, é grátis e em segundo lugar se você tem conhecimento profundo de HTML/CSS e você sabe lidar com Javascript, então você pode transformar seu blog em uma obra-prima.

Como já afirmei acima, se você quiser fazer mais com o seu blog (em termos de design e recursos adicionais) você tem que tirar proveito de javascripts. Alguns dizem que o Google Sites é uma boa opção, mas não deu certo para mim. Eu enfrentei alguns problemas ao usá-lo e eu não recomendo que você use.

DropBox

Dropbox é um lugar incrível para hospedar arquivos javascript, arquivos CSS e imagens. Eu recomendo fortemente que você use o Dropbox e esqueça os outros serviços de hospedagem de arquivos na nuvem. Você pode usar tanto o sofware, quanto a interface web do serviço. Crie uma conta agora mesmo e hospede seus arquivos do blog no Dropbox. No modo gratuito, você conta com 2 GB de espaço o que é o suficiente para hospedar seus arquivos javascript e imagens. E não esqueça de hospedar seus arquivos na pasta "Público".

Polêmica com o Termo de Serviço (TOS)

Em uma atualização de seus TOS, nesta segunda (04), o Dropbox deixou uma certa dúvida no ar, com trechos que poderiam indicar que o site teria o direito de “usar, copiar, distribuir, realizar trabalhos derivativos (…) ou tornar públicos" os arquivos, conta o site Slashgear. Isso gerou uma grande repercussão em blogs e no Twitter, o que fez com que o Drobpox agisse rápido e alterasse novamente seus TOS, conforme a própria empresa publicou em seu Blog Oficial. O novo texto tenta deixar mais claro que o site pede a permissão dos usuários para utilizar seus arquivos da maneira que os próprio usuário define.

Fonte: geek.com.br - absolutbarcode.blogspot
Próxima Postagem Postagem Anterior
2 Comentários
  • Unknown
    Unknown 20/12/2011, 13:12

    valeu me ajudo muito

  • Anônimo
    Anônimo 18/03/2012, 13:38

    eu nao sei mas sera q nao tem um Host com 1mb de link direto

    iria me ajudar muito. obg!

Adicionar Comentário
comment url